Capítulo 19

430 28 2
                                    

Beatriz
-O que é isso aqui? Pergunto gritando.
A cena era horrível, PH estava comendo uma qualquer na mesa dele, sei que não sou a fiel ou sei lá como chamam, mas eu mereço pelo menos respeito.
-O que tu tá fazendo aqui? Diz ele vindo em minha direção com raiva.
-Eu vim aqui porque vou sair pra tomar açai e um dos seus vapores só deixou eu sair se eu viesse aqui para te falar primeiro. Bom, eu já falei agora faça um bom aproveito da sua puta aí que enquanto isso vou tomar não sei quantos açai. Digo saindo mas o mesmo segura meu  braço.
- Espera que vou contigo.
-Não, pode ficar com essa puta aí,  eu sei muito bem o caminho e fora que deve estar melhor aí do que levar a mãe do seu filho para realizar um simples desejo.
E assim eu sai sem escutar o que ele ia falar. Só sei que irei comer açai até o cú dizer chega. Naquele instante nada era mais importante do que meu açaí.
    Lá estava eu comendo meu açai de um litro até que ele chega por trás de mim.
-Vai comer isso tudo morena?
-Vou. Se quiser pede um, não vou dividir nada. Digo nervosa.
- Não quero. Só vim porque preciso bater um papo reto com você. Acaba de comer que vamos para a casa e lá nois conversa . Diz ele com um ar de misterioso.
Era só o que me faltava uma maldita conversa com esse filho da mãe de gostoso na minha frente. Malditos hormônios da gravidez. Eu odiava gostar dele.

Meus amores, meu incentivo para escrever são os comentários e não estou vendo isso... por favor comentam o que estão achando do livro... irei amar ler o comentário de cada um 😘😘😘

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora