Capítulo 23

405 19 0
                                    

Beatriz
Acordei e ele ainda dormia, parecia um anjo dormindo, pena que só parecia mesmo, até que o mesmo começa a se mexer na cama e abre os olhos.
-Dormiu bem morena?
-Dormi sim.
-Obrigado por perguntar, eu também dormi bem.
-Que bom. Digo tentando me levantar mas o mesmo me puxa.
-Tá brava comigo ainda?
-O que acha?
-Mas a gente transou.
-Justamente, a gente transou. Não houve sentimento algum, eu estava querendo me aliviar pois esses hormônios da gravidez estão me matando e você foi a única opção que tive no momento. Agora pode me largar que tenho que tomar banho por favor. Digo e o mesmo me solta e vou andando rápido para o banheiro.
Chegando lá só me permito chorar, como sou burra , eu o amo mas eu tenho certeza que ele não me ama. Choro no chuveiro durante meia hora e depois que saio do banho ele não está mais lá e foi aí que encontrei um bilhete dele no travesseiro.
"É... tinha razão, foi só uma transa mesmo, sem sentimento algum. Pode ficar tranquila que não irei mais cruzar seu caminho. Qualquer coisa tô na boca."
É acho que peguei pesado demais...e agora o que faço? Será que perdi o amor da minha vida para sempre ?
Meus sentimentos estavam confusos, mas eu o amava, mesmo depois de tudo que fez comigo. Droga! Como sou burra!

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora