Capítulo 20

432 25 4
                                    

Beatriz
Chegando em casa sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.
- Morena sobre aquilo que tu viu,não é isso que você tá pensando.
-Ah não é? Não sou burra não querido, sei muito bem o que vi. Digo revoltada. Era só o que me faltava agora, ele me fazer de burra.
- Tá bom foi o que você viu, mas não fique brava comigo morena eu estava apenas me aliviando.
-Olha aqui, eu só estou aqui porque você me mantém presa aqui porque eu tô esperando um filho teu. Mas se você acha que eu vou ficar aqui até os últimos dias da minha vida, sinto lhe informar que você está enganado querido.
- Olha aqui só vou te mandar o papo, quando o bacuri nascer você pode fazer o que bem entender da sua vida mas o meu filho fica comigo, aqui.
-Ata vai nessa querido, o filho é mais meu do que seu, quem está engordando sou eu, quem está sentindo enjôos e estava vomitando sou eu, quem vai sentir as dores do parto sou eu, então querido cale a boca. Digo me alterando. Ele tinha o dom de me tirar do sério.
- Olha como tu fala comigo, não sou teus amiguinhos que tu andava não tá ligada?
- Eles são bem melhores que você , em tudo. Digo gritando. 
Ah meu Deus para que fui falar isso. No mesmo instante ele me pega no colo e me cala com um beijo urgente, como se um precisasse do outro. Tudo estava se tornando mais urgente, até que quando fui dar por mim já estávamos na cama. Malditos hormônios da gravidez. Juro que queria negar para ele, mas o desejo era maior. Droga de hormônios!

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora