2 semanas depois // Quinta-feiraLarissa narrando
Posso dizer que estas 2 semanas passaram bem lentamente. Como tinha falado, fiquei maior parte do tempo estudando e tentei ficar concentrada nas aulas. Nem pareço a Larissa Mendes, baladeira. Além disso, não tenho estado muito tempo com as meninas, apesar de não ser propositado, elas sabem disso.
Desci as escadas, e estavam lá todos, a Bru, Gabi, Matheus, Miguel e Lucas. Sim, Lucas. Ele meio que faz parte do grupo agora.
Mas estava um ambiente constrangedor sabem? As meninas falando e os rapazes 'distantes' delas? Aqui há algo, e vou descobrir o que.
- Oi meus amoresss - cheguei logo me jogando em cima do Matheus
- Anda um pouco desaparecida em? - Miguel perguntou - nem vem a lado nenhum.
- Sabem como é, estudando, me concentrando, ok, talvez não saibam. - todos se riram - Gente, estão rindo porque?
- Pode dizer logo que tem namorado Larissa - que é isso Gabriella? os rapazes olhavam como se esperassem algo
- Namorado?
- Seria mais fácil de acreditar do que você estudando. - Gabi completou se rindo.
-Eu estou falando sério - quando todos pararam de rir aquele ambiente veio de novo - vão contar o porque desse silêncio todo? Ninguém?
Bruna olhou para mim como se estivesse a gritar para eu parar rapidamente, olhei para o Miguel e ele só desviou o olhar como se não fosse nada com ele. Agora percebi tudo.
-Podemos ir comer algo? Estou morrendo de fome. - Lucas disse tentando quebrar a tensão.
Todos estavam indo para a cozinha e eu puxei Bruna para saber do que se passava.
- Pode ir explicando.
- Não há nada para explicar Lari. - eu a olhei seriamente - Miguel anda pegando uma mina, como sempre. Á dois dias, ele veio com um papo de " ah Bruna como acha que devo impressionar uma menina?" " Faço uma surpresa?" e eu trouxa como sou pensei 'ele está falando de você Bruna, ele vai se declarar'. Aí tudo bem, falei com a Gabi, ela disse que podia não ser para mim, para não ter esperanças e tals, mas ignorei. Ontem, ele chegou me abraçando, agradecendo e eu estranhei aquilo tudo né, até que ele diz que eu o ajudei bastante, que pediu a tal menina em namoro e deu tudo certo com a surpresa. Fiquei sem chão na hora Larissa, corri para o banheiro chorando, muito. Quando saí, Gabi esteve comigo, chorei de novo, eu não estava sabendo explicar, parecia que tinha sido traída sei lá, ainda agora não sei explicar - ela terminou com os olhos marejados.
- Bruna, primeiro me desculpa por não ter estado lá, eu não sabia mesmo de nada disso. Segundo, eu sei o que está sentindo e vai passar, eu estou aqui, todos estamos aqui para você. Só precisa de tempo, de se distrair, fazer algo que goste e de se afastar. Eu sei que vai ser difícil, mas precisa ser, senão ele vai continuar na sua mente a toda hora e vai estar sempre se lembrando dele. Você esteve sempre comigo nestas alturas, agora é a minha vez, afinal, é o seu primeiro amor - ela me abraça com força, já chorando - eu estou aqui calma, chora tudo o que tem pra chorar.
Se passaram uns minutos bem longos e Gabi se juntou também.
Desde a primeira vez que eles se pegaram, Bruna se apaixonou. Todos sabíamos que não ia dar certo, Miguel é um pegador e jamais pensei que se ia apegar a alguém tão cedo. Mas a Bruna não desistia apesar dos nossos conselhos todos, mas também não falava o que sentia apesar de oportunidades não faltarem, até Lucas lhe disse para falar naquele dia na praia. Ela sabia que algo ia acontecer, mas agora ela não estava preparada, de todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Romance"... eu não me apaixonei por causa do seu corpo ou por causa do seu aspeto. Eu me apaixonei pelos pequenos detalhes, pelo seu jeitinho de ser que ás vezes dá vontade de socar e ao mesmo tempo beijar..." Larissa Mendes é uma garota marrenta que nunc...