Larissa narrando00:15
Chegamos no apartamento e estavam os três dormindo na sala. Fizemos o mínimo ruído possível e eu entrei no quarto, enquanto que o Lucas foi para outro lugar qualquer.
Me sentei na cama e fiquei a pensar.. em poucos dias de viagem tudo mudou. Toda a gente está abalada, ninguém sabe como ajudar mas estamos todos tentando.
Peço a Deus que tudo se resolva e que a Gabriella possa seguir com a sua vida de uma forma feliz, colocar isto para trás, mas é tudo tão recente para ela.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
2 semanas depois
Chegou a altura de voltar para a escola, que saco!
Vou só resumir essas duas semanas para vocês. Voltamos para o Rio um dia depois da Gabriella ter alta, não tinha condições para ficar em São Paulo e já ninguém estava afim. Ela vai no psicólogo duas vezes por semana mas ainda está tudo muito fresco. Ela está sendo beeem forte e a gente está tentando ajudar também.
Nem todos... meu irmão se afastou "para lhe dar espaço". Sei bem que ele ainda se culpa, mesmo depois da minha melhor amiga ter falado que nada era culpa dele.
Vesti esse look bem básico e desci para tomar o café da manhã.
Look:
Larissa: Bom dia papai. - o cumprimentei com um beijo na bochecha e me sentei do lado dele. - somos só nós?
João: Sua mãe vai entrar no trabalho mais tarde, Matheus dormiu em casa do Miguel e a sua irmã estuda no horário da tarde, então sim, é só a gente hoje. Quer carona para a escola? - assenti, mesmo o que eu estava precisando. - se apresse, eu vou para o carro.
Acabei de tomar o café e fui no banheiro. Entrei no carro do meu pai e ele deu partida.
Larissa: Obrigada pai, te amo.
João: Boa escola filha, te amo.
Avistei Lucas ao longe falando com uma garota. Fiquei encarando a cena até que nossos olhares se cruzam e ele sorri na minha direção, retribui no momento.
Lucas falou algo para a tal garota e veio se sentar do meu lado.
Lucas: Não precisa ter ciúme não, já falei. - e me beijou, com carinho.
Larissa: Ciúme de um contatinho? Nem fodendo. - ele deu uma risada gostosa, que só o torna ainda mais gato do que ele já é.
'Parou Larissa, está parecendo uma boba apaixonada.'
A verdade é que a gente está tão bem, mas claro que meu medo de me apegar dá vontade de me afastar dele, só para assegurar que o Lucas não me machuca, como o Cauã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Roman d'amour"... eu não me apaixonei por causa do seu corpo ou por causa do seu aspeto. Eu me apaixonei pelos pequenos detalhes, pelo seu jeitinho de ser que ás vezes dá vontade de socar e ao mesmo tempo beijar..." Larissa Mendes é uma garota marrenta que nunc...