21

1K 80 11
                                    


Matheus narrando

Quando eu vi a Gabriella entrando na balada com aquele cara, meu sangue ferveu.

Ela me falou aquilo tudo, para depois aparecer com outro cara poucas semanas depois? Me poupe né

Nesse momento eu estou beijando uma mina, bem gostosa por sinal mas não posso deixar de reparar nela. O seu sorriso enquanto ela fala com ele, a forma como ela coloca o cabelo para trás como faz sempre, os seus olhos atentos nele como se ele estivesse falando a coisa mais importante do mundo.

Porra Gabriella.

??: Quem é a Gabriella? Meu nome é Eduarda cara. - falou a ruiva que eu estava pegando segundos atrás. Cocei a nuca e falei:

- Eu sei. Foi mal. - ela assentiu e voltou a me beijar com um fogo gigante, mas nada comparado a..

Desisto.

Me separei da ruiva e fui no bar, tentando esquecer a falta que ela me estava fazendo. Basicamente tudo o que eu tenho feito, tentar esquecer.

Mas não dá mano, eu nunca senti isso por ninguém. Sempre fui aquele cara que não se apaixonava, não porque não queria mas sim porque não havia ninguém assim especial. Mas a Gabi? Caralho, no segundo em que a beijei eu soube. Mas nesse segundo eu soube também que estava fodido, completamente. Quando a gente foi para São Paulo, a sensação de acordar todo o dia com ela do meu lado era incrível. Só que eu não podia, não podia fazer isso com a minha melhor amiga, não podia fazer isso com o meu primeiro amor.

Eu não a podia machucar.

Não queria estragar o que tinha com ela antes de tudo isso, toda a confiança, então tentei esquecer, como tenho feito e estou fazendo agora. Exatamente da mesma forma, com garotas e bebida.

Sacudi a cabeça para me livrar desses pensamentos e fui no banheiro lavar a cara com água fria, já que não estava mais afim de ficar aqui e tinha de dirigir.

Quando saí do banheiro, ela estava lá.

Talvez Me esperando?

Meu coração errou uma batida com esse pensamento mas ignorei.

Gabriella: Está tudo bem com você? - ri.

Matheus: Tudo ótimo. - falei irônico e me encostei na parede.

Gabriella: Pensei que você não se fosse importar, já que tem saído com uma garota diferente todo o dia. - disse para eu me afastar e agora vem falar isso?

Matheus: É Gabriella, você tem razão. - falei frio, não estou afim de discutir sobre esse assunto. - é só isso?

Ela não respondeu e eu virei costas, quando a ouço sussurrar:

- Você não tem o direito de ficar bravo.

Respirei fundo, me virei e me aproximei dela.

Matheus: Talvez eu não tenha o direito de ficar bravo, mas como estou apaixonado por você não consigo evitar, sabe?

Engoliu em seco e assentiu, nos deixando num silêncio terrível.

Matheus: Antes de ir embora Gabriella.. - ela me olhou com os olhos brilhando e eu me segurei para não a abraçar. - fico feliz que esteja a conhecer melhor aquele cara. Ele te ajudou quando você precisou e parece ser bem legal. Espero que esteja e seja feliz. - falei sincero e saí de lá o mais rápido possível.

Gabriella narrando

Matheus: Fico feliz que esteja a conhecer melhor aquele cara. Ele te ajudou quando você precisou e parece ser bem legal. Espero que esteja e seja feliz.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora