1»»

7.3K 235 22
                                    




- Larissa!!!!!!! - ouvi minha mãe me chamando pela quinta vez lá de baixo.

Sério, ter aula de manhã não é para mim, acordar ás 6:45 de mau humor para ficar ouvindo os professores e eu sem entender nada? Por mim ficava na cama mesmo.

Finalmente me levantei, tomei banho e vesti uma roupa bem básica e fui descendo para tomar o café da manhã. Quando cheguei estava lá a Mari, Matheus e meus pais.

- Que cara é essa? - perguntou Matheus e todos me olharam, af

- Minha cara todo dia, ué. - dei de ombros.

- Eita, grossa.

Não respondi e comecei comendo, coisa que mais amo fazer né. Fui andando para a escola com Mari e Matheus, que está repetindo o último ano e por falar nisso, estou no último ano graças a Deus, eu não aguento mais isso.

Logo na entrada da escola, eu vi Bruna e Gabi, me despedi dos meus irmãos e fui ter com elas.

- Pronta para mais uma semana? - perguntou Bruna porque Gabi estava quase dormindo ali

-Nunca, cê já sabe disso. - rimos.
Quando estávamos indo para a aula, Miguel e Matheus apareceram e entraram também, estamos na mesma turma, pelo menos isso. Já fui pondo meu fone e me preparando para dormir pois não estava dando para mim aquele sono todo não, sério.

Acordei com o toque e todo mundo saindo, agora sim estava bem.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Enquanto estava voltando para casa, vi um rapaz entrando na casa ao lado da nossa, logo eu que pensei que ninguém vivia lá, mas infelizmente não consegui ver a cara dele, vai que é um cara bem gato, nunca se sabe.

Entrei em casa procurando algo para comer, pois daqui a uma hora ia ao shopping com a Gabi e a Bruna, peguei um pouco de lasanha que tinha na geladeira e comi, Júlia só faz comida gostosa, nossa.
Júlia é como uma segunda mãe para mim, já que meus pais não estão sempre presentes sabe? Minha mãe como é cirurgiã, passa maior parte do seu tempo no hospital e meu pai viaja demais apesar de sempre tentarem recompensar isso com bens materiais, mas o que eu queria mesmo era aquelas famílias chegadas que os pais conseguem ter tempo para os filhos.
Por isso, eu, Mariana e Matheus somos muito próximos e isso já é incrível.

Já que não tinha nada para fazer, postei uma foto que eu tinha amado quando me tiraram, mas acabei me esquecendo de postar

Já que não tinha nada para fazer, postei uma foto que eu tinha amado quando me tiraram, mas acabei me esquecendo de postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lari_mendes 🥰🌝

677 curtidas.
@matheusmendes Aqui até parece gata
@bru.garcia Eitaaaa
@gabii_fer Eitaaaa//rt
@brunooliveeira Bateu saudade loirinha.
@lari__mendes @brunoooliveeira saudade ein
Mais 35 comentários

Estava respondendo aos comentários quando ouço alguém batendo na porta
- Já estavam demorando... - parei de falar quando vi o deus grego na minha frente.
- Oi, tem carregador para iphone? Sou novo aqui e o meu partiu. - disse com uma voz rouca, n o s s a.
- Sim, um minuto.
Fui buscar claro, já estou imaginando o quão bem esse menino deve beijar.
- Toma.
- Obrigado. - E foi embora. Que grosso, nem tempo para perguntar o nome deu.

Esperei um pouco e as meninas chegaram e fomos para o shopping.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando cheguei, fui direta para a cama, estava morrendo de sono, mas aí me lembrei que precisava de por o meu celular pra carregar. Sério, só a mim mesmo.

Bati na porta do vizinho e pareceu uma eternidade o tempo que demorou para abrir a porta.
E ele estava sem camisa, ai nossa senhora.
- Seu carregador né?- acenei com a cabeça.
- Valeu. - me entregou e quando estava quase fechando a porta na minha cara perguntei :
- Qual seu nome? - ele me olhou com cara de quem queria me matar, nossa era só uma pergunta
- Meu nome é Lucas. - e fechou a porta na minha cara.

O cara podia até ser perfeito, mas com esse jeito de mim não vai ter nada. Ainda me perguntam porque não me apaixono, não há nenhum cara bom o suficiente e o único que achei que era, me destruiu ao máximo, claro que me fechei, mas toda mina quer encontrar alguém, sabe que mais? deixa para lá.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora