20»»

1.1K 76 9
                                    

2 semanas depois, Sexta feira

Larissa narrando

Sextouuuu amigosssss

As meninas e eu estamos nos arranjando para ir para uma balada nova que abriu no início da semana

Roupa:

(Imaginem que no lugar da saia está uma calça preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem que no lugar da saia está uma calça preta.)

Fiz uns cachos bem de leve no meu cabelo e coloquei um lip tint e máscara.

Gabriella: Meninas. - chamou a nossa atenção e ambas olhamos para ela. - convidei um cara para vir com a gente hoje.

Bruna: Sério? - assentiu.

Larissa: E a gente conhece?

Gabriella: É o Thiago. - o nome não me era estranho - ele e o irmão me ajudaram naquele dia..

Bruna/Larissa: Já sei.

Gabriella: Seu irmão não se vai importar né?

Nestas semanas meu irmão tem pegado várias meninas, deu o foda se para a Gabi mesmo. Ela fingiu que estava tudo bem mas ficou bem triste e dava para notar, fico feliz que tenha convidado o Thiago.

Larissa: Acho que não, mas você não tem que se preocupar com ele Gabriella, é a tua vida, só você é que tem de se importar ou não, se você é feliz foda se o resto. - sorri. - agora vamos descendo que já estamos as três prontas.

Descemos e fomos em direção aos carros, que eram sempre dois para um poder ir embora e ficar outro e vice-versa.

Lucas: Tá uma gata. - falou no meu ouvido.

Larissa: Você não está mal. - sorri divertida e dei um selinho rápido nele.

Eu e Gabi fomos com o Lucas enquanto que o Matheus e Bruna foram com o Miguel.

Chegamos na balada em pouco tempo e saímos do carro.

Gabriella: Eu vou esperar aqui fora, podem ir indo. - nem fodendo que eu a deixo sozinha aqui fora. - se quiser pode esperar comigo. - assenti e fiquei com ela.

Rapidamente um cara familiar apareceu e sorriu na nossa direção, percebi que era o Thiago.

Thiago: Boa noite. - sorriu. - vamo entrar? - assentimos e a Gabi foi na frente com ele.

Pude ver meu irmão trincando o maxilar, mas rapidamente saiu da minha vista, buscando alguma bebida provavelmente.

Lucas: Você quer alguma coisa?

Larissa: Acho que hoje prefiro uma coca. - sorri e ele foi para o bar.

??: Oi gatinha. - Cauã.

Quando me virei na sua direção, o cheiro de maconha entrou nas minhas narinas e as recordações que tinham voltado no outro dia quando Matheus falou, voltaram de novo.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora