7»»

2.2K 99 6
                                    




13:19

Me levantei lentamente para não acordar a Bruna e a Gabi e fui para o banheiro fazer a minha higiene.

Vesti uns shorts pretos e uma blusa branca fluída e fui descendo as escadas. O Miguel estava encostado na parede da cozinha bebendo um copo de suco enquanto mexia no celular.

- Bom dia.

- Ah, oi Lari.

- Está tudo bem? - ele desvia o olhar do celular.

- Acho que sim, porque? - ele me olha confuso.

'você precisa lhe dizer que ele beijou a Bruna ontem'

- Hm... gostou da festa? - será que ele se lembra?

- Sim ué, eu sei que quer dizer algo, portanto diga logo.

- provavelmente você não se deve lembrar, mas ontem você e a Bruna.. se beijaram?

O Miguel fechou a cara no mesmo momento.

- Tá brincando comigo né? Eu nunca faria isso. Eu tenho namorada e ela se chama Vitória, não Bruna.

- Eu sei disso, por isso é que estou dizendo. Devem ter bebido demais Miguel, mas eu vi.

- Você tem a certeza? - acenei com a cabeça - porra!

Ele saiu da cozinha e bateu a porta de casa com muita força mesmo. Acho que o melhor é ele pensar no que vai fazer, porque a situação é bem feia.

.......................................

1 mês depois

Este mês não passou rápido e infelizmente, foi mês de provas. Todo mundo (quase todo né) ficou estudando.

O que aconteceu nesse tempo todo? Bem, Lucas me ignora. Antes eu ficava puta da vida sem compreender mas agora não estou nem aí, ele que sabe.

A situação do Miguel e da Bruna? Vish, o Miguel contou tudo á Vitória mas ela perdoou ele, não sei como, papo reto. Ela disse que só conseguia que tudo voltasse ao normal se ele se afastasse e não falasse mais com a Bru. Ela reagiu bem, muito melhor do que eu esperava, e fico contente por isso, apesar de tudo.

Agora estou no meu quarto aproveitando já que as provas acabaram.

- Meninos!!!! - estranho, minha mãe estar nos chamando a todos.

Desci as escadas com a Mari e o Matheus e meu pai e minha mãe estavam lá.

- Como sabem a vossa mãe faz anos no sábado (hoje é quinta), e nós vamos dar uma festa.

- E nós temos de ir?

- Claro que sim Mariana, vai ser uma festa formal, portanto se quiserem a gente vai ao shopping para comprarem algo para usar.

- Mas não posso levar a Gabi e Bruna?

- E o Miguel e o Lucas?

- Claro que podem levar alguém, até era bom irem em par. - meu pai olhou feio para a minha mãe e ela riu.

- Vou falar com as meninas e já venho.

Whatsapp on

«El trio»

Larissa 17:20 // Meninas sábado vai ter a festa da minha mãe e é formal

Larissa 17:20 // Nada de vestidos curtos Bruna, viu?

Bruna 17:22 // Oxi, não disse nada não

Bruna 17:23 // Vai ter bebida?

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora