15 »»

1.5K 87 9
                                    




Lucas narrando

Quinta, 08:01

Saio de casa e me dirijo á porta da casa ao meu lado, esperando pela loira.

A porta abre, mostrando a mãe dela por detrás.

Seus cabelos são escuros, bem como os de Matheus e Mariana, mas os seus olhos são de um azul tão claro como os de Larissa.

Luiza: Bom dia. - sorriu.

Lucas: Bom dia senhora Mendes.

Luiza: Me chame Luiza, me sinto velha assim. - riu. - Entre, acho que o Matheus ainda está se arranjando.

Lucas: Obrigado mas eu vim buscar a Larissa, a gente vai junto para a escola.

Luiza: Desculpe, não sabia. Pode se sentar, se sinta á vontade, de certeza que a minha filha está quase pronta. - agradeci e ela saiu da sala, me deixando sozinho.

Esperei um pouco, até que a Larissa desceu as escadas.

As suas calças faziam sobressair as suas curvas e a sua cintura perfeita. Passei a ponta da língua pelos meus lábios enquanto a mesma me encarava.

Larissa: Vamos? - assenti e lhe dei um selinho demorado.

Entramos no carro e no momento seguinte, recebi uma chamada.

Meu celular estava conectado ao carro, então atendi.

• Ligação on •

Lucas: Sim?
??: Olá filho.
Lucas: Ah, oi pai.
André: Liguei para avisar que vamos apanhar o voo para aí dentro de pouco tempo.
Lucas: Quer que eu vos vá buscar ao aeroporto?
André: Só se você puder, é claro. Seu irmão, sua mãe e eu estamos com saudades.
Lucas: Eu também tenho saudades pai, mas vocês vêm para ficar de vez né?
André: Sim. O resto das roupas vêm com o tempo, já colocamos tudo em caixas para chegarem em pouco tempo á nossa casa nova. Tem cuidado bem dela?
Lucas: Claro que tenho cuidado bem da casa. Agora tenho de ir pai.
André: Eu compreendo, mais ou menos às 20h a gente aterra aí.

• Ligação off •

Larissa: Deve ser bom para você né, ter a sua família aqui.

Lucas: É, vai ser legal. - falei meio desinteressado, minha família é complicada.

Larissa: Ei, está tudo bem? - perguntou chamando a minha atenção enquanto estaciono o carro.

Lucas: Está. - ela não parecia muito convencida. Peguei na sua mão por impulso. - está mesmo.

Ficamos nos encarando por um tempo, até que ela larga a minha mão e sorri desconfortável.

Conquista-la vai ser complicado.

•••••••••••••••••••••••••••••••

21:04

Alisson: Meu amor, que saudade que eu tinha sua!! - mães, não é mesmo?

Lucas: Olá mamãe. - sorri levemente.

Abracei o meu pai e logo depois, apareceu o William.

William: Olha senão é a ovelha negra da família, não é mesmo? - segurei minha vontade de socar a sua cara e iniciei o caminho para a minha Mercedes.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora