1

937 72 193
                                    

   O primeiro semestre sequer tinha acabado e Brianne já não suportava mais.

   Era o seu primeiro e último ano no London South College, ela achou que, se fizesse tudo direitinho, tirasse boas notas e se comportasse perfeitamente, ninguém iria notá-la, ela iria continuar invisível, focada apenas em sua graduação em astrofísica.

   Mas estava errada quanto a isso.

   Lembrava-se do primeiro dia de aula, quando entrou na sala pela primeira vez. Brianne não se achava atraente, era bem mais alta que as garotas de sua idade, não tinha curvas "tão atraentes", era muito magra, seus olhos verdes eram até atrativos, porém o que mais chamava a atenção na garota eram seus belos e longos cabelos cacheados, ela nunca os cortou, e tinha um certo orgulho disso. Era a única coisa que ela achava bonita em si mesma.

   Voltando ao seu primeiro dia, ela foi muito bem recebida por suas amigas, Melina tinha cabelos negros e lisos, cortados na altura dos ombros, olhos castanhos, por mais que a arcada dentária tivesse seus defeitos, ela nunca deixava de sorrir, tinha uma energia diferente, ela gostava de ter ideias, gostava de criar, adorava ver potencial em tudo, e de acordo com ela, Brianne tinha potencial.

   A outra era mais quieta e tinha uma energia mais calma e aconchegante, Johanna era a mais nova da turma, ela tinha entrado um pouco adiantada no colégio, era uma jovem com cabelos castanhos ondulados, olhos azuis gentis e serenos, que gostava de escutar os outros e acreditava que todos tinham algo de bom.

   — Aquela perua não tem. — Melina colocou os pés sobre a mesa, a aula ainda estava para começar, as três eram as únicas dentro da sala. — Temos que proteger a Darling nova dela.

   — Me proteger de quem? — Brianne questionou, colocando um de seus cachos atrás da orelha.

   — Rogerina Taylor. — A jovem disse com nojo na voz. — Ela é a reencarnação da Regina George, só que ainda mais cruel.

   —  Você é exagerada Mel... — Johanna acariciou os cabelos da novata. — Mas vamos cuidar dela mesmo assim.

   — Você lembra do que ela fez com a gente Jo, não queremos ver ela passando por isso... — Melina suspirou, desviando o olhar.

   — O que aconteceu com vocês?

   Antes que a novata tivesse sua pergunta respondida, mais alguém entrou na sala. Brianne se lembrava perfeitamente de como ela estava, usando uma jaqueta de couro preta, uma saia também preta, colada ao corpo, uma camiseta vermelha, meias brancas que iam até seus joelhos e um All Star branco, todo sujo. Era uma garota muito bonita, suas madeixas loiras douradas caiam por seus ombros, ela tinha lábios rosados, finos e delicados, estava com um pirulito na boca, e seus olhos azuis como safiras perfeitas a encaravam.

   Era uma modelo ou coisa assim?

   De qualquer jeito, ela e Melina trocaram olhares, olhares do que parecia ser o mais puro e profundo ódio. A loira se aproximou dela, e seu olhar de ódio para com a outra jovem se transformou em um olhar de deboche e escárnio, que fez Brianne corar de vergonha.

   Novamente, insegura.

   — Cabelo legal. — Ela tirou o pirulito da boca.

   — Sério? — A novata sorriu. — Obrigada, eu...

   — Você vai voltar para a década de setenta no final da aula? — Ela sorriu, novamente, com escárnio. — Ou você pode simplesmente desaparecer do nada?

   — Deixa ela em paz sua vagabunda! — Melina perdeu a paciência rapidamente, mas Johanna segurou seu braço.

   — Eu nem comecei. — Rogerina sentou-se sobre a mesa de Brianne. — Eu te aconselharia a calar a boca, eu tenho fotos mais interessantes para mostrar pros outros da próxima vez.

Blue Eyes • Fem¡MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora