— Você está simplesmente perfeita, meu Deus isso é uma mulher ou um monumento? Nossa pegava muito.
— Já entendemos Mel. — Brianne sorriu, ajeitando o vestido vermelho colado ao seu corpo, tinha uma gola presa ao pescoço e ia até a metade de suas coxas, os cachos bem volumosos soltos ao vento, a maquiagem feita por Melina estava impecável, seus lábios destacados graças ao batom vermelho, o olhar marcante, ela estava parecendo uma miss. — Eu agradeço a ajuda de vocês.
— Amiga é pra isso. — Johanna sorriu, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. A garota usava uma maquiagem delicada, uma saia florida e camiseta branca, estava realmente adorável. — E se lembre, não ligue para absolutamente nada que aquela garota disser.
— Eu vou tentar... — As três pararam na frente da casa de James, o rapaz que estava oferecendo a festa. Era uma casa grande e bonita, estava toda iluminada, tinha jovens dançando e música alta. — Mostra pra eles que você é forte.
Mel trajava um jeans rasgado, botas pretas de verniz, uma camiseta curta de arco íris e uma jaqueta de couro amarela, maquiagem forte e chamativa e com os cabelos trancados para o lado, ela era uma moça bonita, não importava o que as pessoas dissessem sobre como sua dentição era horrível.
— Só com vocês duas mesmo.
Elas entraram na casa, e rapidamente, Brianne sentiu a diferença de estar fora do ambiente escolar. Sem Rogerina por perto, as pessoas olhavam para ela de uma maneira boa, até sorriam ao ver como ela estava bonita. Por mais que gostasse de ser invisível, Brianne teve que admitir que aquela atenção a agradou.
Passaram pela sala de estar e pela cozinha, indo até o quintal atrás da casa, aonde estavam a maioria dos alunos, dançando em volta da piscina ou bebendo. Brianne primeiramente ficou impressionada com a decoração, as lanternas coloridas decorando todo o jardim eram adoráveis. As três foram até a grande mesa cheia de bebidas que ficava em um canto do quintal, Melina olhou bem para cada uma das garrafas, agarrando uma delas, com um líquido cor de rosa dentro.
— Brianne você já bebeu alguma vez?
— Não.
— É eu sabia. — Ela pegou um dos copos descartáveis e encheu. — Peguei a mais fraquinha pra você, tem até sabor doce porque você é um bebê.
— Valeu. — Ela pegou o copo. — Vai querer Jo?
— Meu amor a Jo só tem cara de santa, ela adora beber e beijar o pessoal nas festas. — Melina pegou outra garrafa, enchendo o copo com o líquido transparente. — Fica tranquila a gente sabe se cuidar.
— Tudo bem... — Brianne tomou o seu primeiro copo de álcool, o sabor doce era até agradável, nem iria parecer bebida se não fosse um toque amargo no final.
Sua cabeça ficou um pouco mais leve, seu corpo até estava se mexendo conforme a música, ela sequer sabia dançar. De repente, todo o medo que ela estava sentindo de Rogerina se dissipou, ela nem viu a loira na festa, e nem queria pensar em vê-la, bebeu mais um copo só para ter certeza de que não teria medo de nada durante aquela noite.
Brianne, Melina e Johanna foram para a pista de dança, as três dançaram juntas, cantaram, gritaram e riram, ela nunca havia se divertido tanto em sua vida.
— Brianne? É você mesmo?
A garota se virou ao ouvir uma voz masculina familiar, era Noah, um garoto da mesma altura que ela, de pele negra, cabelos negros crespos, olhos brilhantes e um sorriso lindo, ele era de sua sala, ela se lembrava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes • Fem¡Maylor
FanfictionBrianne May já estava cansada de ser perturbada por Rogerina todos os dias, então decide mostrar que merece ser tratada como qualquer outra pessoa do colegial indo em uma das festas, apenas não esperava que a maldita garrafa apontasse para Rogerina...