Mais uma bela arte da Pequena_Padawan ❤️❤️❤️
•••
— A senhora é muito gentil senhora Mercury. — Agradeceu Brianne, pegando uma xícara de chá de canela e sorrindo.
— É sempre bom cozinhar para as amigas da Meghana, gosto mais de Bulsara, mas a mocinha aí odeia. — A mãe de Melina sorriu, antes de olhar seria para a garota.
— E eu gosto mais de Melina, nem os professores sabem falar Meghana. — Ela revirou os olhos. — Eu vou mudar de nome ainda...
— Eu não sabia que a Mel tinha nascido em Zanzibar.— Comentou Rogerina, antes de tomar um pouco do chá e olhar sorrindo para Brianne, as duas acordaram abraçadas e nem se importaram. — Ela parece tão... Britânica.
— Ela quer simplesmente passar uma borracha nas origens. — Comentou o pai de Melina, sem tirar os olhos do jornal.
— Eu apenas tenho estilo próprio. — Melina deu de ombros. — Gosto que me chamem de Melina Mercury.
— Você foi batizada como Meghana Bulsara Mercury, vamos te chamar de Meghana. — Concluiu a mãe, deixando um bolo sobre a mesa. — As duas são novas, Johanna praticamente já é de casa.
— Claro, ela é a namorada da Meg. — Kashmira disse, se enchendo de chocolate quente.
— Ela não namora sem a nossa permissão. — Disse novamente o homem, ainda sem tirar os olhos do jornal.
— Achei que o senhor gostasse de mim. — Johanna brincou, mas o pai Melina continuou sério. — Ainda não estamos namorando... — Ela abaixou a cabeça e mordeu um pedaço do bolo.
— Ainda não Darling, ainda não. — Melina apertou a bochecha de Johanna, a beijando logo em seguida. — Mas não vamos falar do nosso namoro, mãe lembra da banda que eu te falei? A Bri toca guitarra e a Rogerina toca bateria, você precisa ouvir elas tocando, é incrível!
— As duas já tem planos para depois do Colegial? — Perguntou a senhora Bulsara.
— Astrofísica. — Respondeu Brianne orgulhosa. — Eu e meu pai estávamos reformando um telescópio velho que ele encontrou para eu poder observar os astros melhor, astrofísica é a minha paixão.
— Vou ter minha marca de carros, daqui a dez anos quero ver vários milionários com Taylors na garagem. — Rogerina sorriu, olhando para Brianne logo em seguida.
— A astrofísica e a dona de uma marca de carros, que bela história. — Johanna levou uma cotovelada de leve da loira. — Ei!
— Você e a Mel ainda estão nessa do "quem pede quem em namoro primeiro", vocês não tem moral pra falar da gente.
— Darling você não negou que tem alguma coisa acontecendo entre vocês duas, você só não quer aceitar, simples. — Melina deu uma colherada do bolo na boca de Johanna. — Quanto antes aceitarem, melhor.
— Saindo do assunto sobre relacionamentos. — O pai de Melina interferiu, tirando os olhos do jornal. — Se a banda for tão bem quanto Meghana espera, talvez vocês façam da banda a carreira de vocês.
— Eu não me imagino famosa, eu sou muito tímida pra isso. — Brianne colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
— Iria ser divertido, Brianne Harold May, lenda do rock. — Melina mordeu um biscoito. — Imagine só você indo em todas as festas chiques, com shows lotados, tocando para milhões, cheia dos amantes...
— Amantes? — Rogerina arqueou uma sobrancelha.
"Vamos lá, demostre ciúmes" pensava Melina.
— Amantes, estrelas do rock tem várias amantes, homem bonito não iria faltar viu Brianne. — Ela olhou maliciosa para a garota.
— Isso não é muito o meu estilo.
— Entendo perfeitamente, ela não é desse tipo Mel. — Johanna encarou a garota, entendeu rapidamente que ela queria deixar Rogerina com ciúmes.
— Meghana está certa, você é uma moça bonita, amantes não é muito recomendado mas não vejo problemas em ter namorados. — Comentou a senhora Bulsara.
— Vários namorados. — Completou Melina, olhando de canto para a loira.
Rogerina não ficou nada feliz.
— Onde fica o banheiro? — Ela disse, com a cara fechada.
— Primeira porta subindo as escadas, antes do quarto da Meghana. — Respondeu o pai da garota.
Rogerina se levantou, subindo a escada com um pouco de força em seus passos. Ela era um pouco cabeça quente, e reconhecia isso. Detestava quando alguém ameaçava o que era seu, tinha espalhado os boatos sobre Melina ter assediado uma garota porque a mesma se envolveu em uma briga com um amigo seu, ela só percebeu o quão idiota foi depois que analisou a situação, acusações graves não iriam apagar uma discussão e um soco.
Ela ficou furiosa quando Melina ficou falando sobre Brianne e amantes, e o pior, Rogerina até imaginou, aquela garota doce e angelical não deveria estar no meio de tantas pessoas, ela era especial, merecia alguém único, que lhe desse todo o amor do mundo.
"Eu não sou essa pessoa".
Isso era o que mais a irritava.
Ela não se achava boa o bastante para tentar ter alguma coisa com Brianne.
Brianne era um anjo doce e gentil, que fazia o bem para todo mundo, linda, inteligente, talentosa... Ela era uma vadia, que machucava os outros para se proteger, ela não merecia aquilo.
Rogerina entrou no banheiro, ligou a torneira e jogou um pouco de água no rosto, respirando fundo para tentar se controlar.
— Ciúmes?!
Rogerina levou um susto, Melina estava parada na porta do banheiro, com os braços cruzados e um sorriso malicioso no rosto, como se já esperasse aquela reação.
— Cala a boca.
— Eu só tenho uma pergunta, porque não diz para ela que gostou dela? É óbvio que você está interessada.
— Eu... Eu não sei.
— Deixe de ser orgulhosa, se estiver com problemas para aceitar sua sexualidade...
— Não é totalmente sobre minha sexualidade, eu estou definindo isso ainda, é que... A Brianne é perfeita, ela é fofa, é gentil, é doce, tem uma voz de maravilhosa, é uma guitarrista incrível, é bondosa com todos, trata a todos com carinho, sempre toma cuidado para não machucar ninguém, ela é linda de um jeito puro, é ingênua e isso me faz querer protegê-la, eu não mereço isso Mel, ela é um anjo, é boa demais para mim.
— Sabe, a algum tempo eu tive uma crise parecida, achava que a Johanna nunca iria gostar de mim como eu gosto dela, mas sabe como eu descobri? Tentando. Eu sei que não estamos namorando, mas estamos caminhando para um namoro, eu até planejei o pedido. A questão é que, você nunca vai saber se gosta dela se não tentar, o que me diz?
— Primeiro, acho que sou bissexual.
— Oh céus! — Melina bateu as palminhas e deu seus gritinhos de felicidade. — Finalmente! Meu gaydar não erra e eu sei disso!
— E... Eu gosto da Brianne.
— YESS! — Ela praticamente gritou, pulando em Rogerina e a abraçando. — YEEEEES!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes • Fem¡Maylor
FanfictionBrianne May já estava cansada de ser perturbada por Rogerina todos os dias, então decide mostrar que merece ser tratada como qualquer outra pessoa do colegial indo em uma das festas, apenas não esperava que a maldita garrafa apontasse para Rogerina...