12

671 54 165
                                    

Cover de '39 pela talentosíssima MrIrwinRockMe como Brianne May, dêem muito amor a ela ❤️❤️❤️, anjo obrigada por essa obra de arte ❤️.

•••

   As duas subiram as escadas, a primeira coisa que Rogerina notou foram os posters com várias nebulosas e constelações, que contrastavam bastante com alguns outros posters de guitarristas e bandas. Brianne fechou a porta do quarto, ainda sorrindo e com as bochechas vermelhas, pelos beijos que as duas trocaram na sala.

   — É lindo... Aquele é o telescópio? — Ela apontou para um instrumento no canto do quarto.

   — É, mas ele ainda não está totalmente consertado. — Brianne sentou-se na cama. — Você queria conhecer o meu quarto, aqui estamos.

   — É... Legal. — A loira sentou-se lado dela, e mordeu os lábios ao olhar bem para seu rosto.

   Aquele jeito sexy e fofo de Brianne acabava com ela.

   — Bom, estamos no seu quarto, seus pais saíram... Você não está com, sei lá, medo?

   — De quê?

   — Sabe... — Rogerina foi aproximando a mão da coxa da garota, até agarrar a mesma, colocando um pouquinho de pressão. — O que geralmente acontece quando um casal está sozinho?

   — Espere, eu achei que íamos continuar com os beijos apenas, eu não quero ir tão longe, eu nem estou pronta, você deve ser muito mais experiente e já deve ter ficado com pessoas muito melhores nisso do que eu e...

   — Eu quero que isso aconteça naturalmente. — Rogerina a interrompeu, segurando seu rosto. — Eu não iria te maltratar na sua primeira vez, talvez na segunda...

   — Maltratar?

   — Eu sei que sua mente é angelical demais para processar isso, mas tem gente que sente um puta tesão em ser maltratado. — Ela beijou o pescoço de Brianne. — Mesmo que seja uma tortura não agarrar você...

   Rogerina apertou a coxa dela com um pouco mais de força, ainda distribuindo beijos por todo o seu pescoço, ela ouviu Brianne arfar, estava difícil não avançar demais. A outra mão da loira acariciava seu rosto com cuidado, estava se sentindo tão maravilhosamente bem beijando aquele pescoço...

   Será que era uma ideia ruim marcá-lo?

   — Rogerina... — Brianne arfou.

   — Hmm? — Murmurou a loira em resposta.

   — Não para. — Ela disse, fechando os olhos mordendo os lábios.

   Agora, com aquela motivação toda, Rogerina avançou sem dó nem piedade no pescoço da garota, mordiscando sua pele, beijando toda a sua extensão, uma hora ou outra lhe marcando com um chupão, enquanto escutava ela arfar um pouco mais alto.

   Se fazer Brianne arfar era bom daquele jeito, como seria fazê-la gemer?

   — Eu quero tentar. — Ela murmurou arrastado, se afastando um pouco de Rogerina. — Eu quero tentar em você também...

   — Fique a vontade.

   Brianne olhou bem para Rogerina, estava tão tímida e insegura, nem sabia por onde começar, então apenas seguiu o que a loira fez, colocou a mão sobre a coxa dela, assim como ela havia feito, e saiu beijando o seu pescoço lentamente, usou a outra mão para segurar a sua cintura.

   O silêncio na casa era quase que total, se não fosse os arfares de Rogerina, aquela voz fina e doce era incrível, Brianne estava começando a relaxar, beijá-la era tão bom, menso que não fosse nos lábios.

   Até que sentiu o corpo inteiro tremer.

   Uma das mãos da loira desceu rapidamente por sua coxa e foi parar em sua região íntima, o toque foi um choque para Brianne.

   Ela não achou ruim, apenas não esperava que aquilo fosse acontecer daquela maneira.

   — Eu fiz alguma coisa errada? — Rogerina sussurrou, a olhando sedutora.

   — Não... É estranho, eu nunca fiquei...
  
   — Nunca ficou molhadinha?

   — Nunca. — Brianne respondeu com as bochechas vermelhas, ainda encarando a mão de Rogerina em cima de seu sexo.

   — Acho melhor deixar isso para quando você estiver mais preparada... — Rogerina ia se virar quando sentiu uma mão no meio de suas pernas.

   — Se você não ir muito longe... — Rogerina disse, ainda de cabeça baixa. — Por mim tudo bem.

  Rogerina voltou a beijá-la, movimentando sua língua rapidamente, saboreando cada parte daquela boca, enquanto tocava a intimidade dela, movimentando um pouco os dedos sobre o tecido da calça jeans.

   A loira a colocou em seu colo, olhando Brianne maliciosamente,  colocou a mão por dentro de sua calça, apertando sua bunda com força. Aos sentir os toques, Brianne gemeu, baixinho e breve, mas foi o suficiente para fazer a loira morder os lábios e beijar seu pescoço logo em seguida.

   — Essa bunda só é bonita ou ela rebola também?

   — Eu não sou muito boa em dançar...

   — Não é disso que eu estou falando, eu quero que rebole para mim, do jeito que você souber, enquanto eu aperto essa sua bunda maravilhosa.

   Brianne foi se movimentando como sabia sobre o colo de Rogerina, a loira também sentiu sua calcinha ficar mais úmida. Brianne May estava rebolando em seu colo, aquilo nem parecia real.

   — Eu só vou tocar por cima da sua calcinha... — Sussurrou Rogerina, um pouco antes de tirar sua mão da traseira de Brianne, colocar a garota sentada ao seu lado na cama e posicionar sua mão no mesmo lugar que a vagina dela.

   Mesmo que o tecido fino da calcinha estivesse no meio, Brianne ficou incrivelmente excitada.

   Brianne se desfez de suas calças jeans, estava usando uma calcinha preta simples, mas que contrastava com a pele dela, Rogerina achou bonito e sorriu a visão. Em resposta, a loira se desfez de seus shorts, já essa usava uma calcinha amarela um pouco mais fina. As duas voltaram a se beijar, uma com a mão na intimidade da outra, trocando murmúrios e gemidos enquanto as línguas estavam sem controle.

   Rogerina começou a mexer no clitóris dela por cima do tecido, ouvindo a respiração dela ficar mais pesada.

   — Isso é tão gostoso... — A morena murmurou, mordendo os lábios enquanto movimentava os dedos na intimidade de Rogerina, não sabia exatamente que tipo de movimento fazer, mas ela parecia estar gostando.

   —  Estou ansiosa para aquecer as minhas orelhas nas suas coxas. — Comentou a loira, antes de arfar mais uma vez graças aos toques da sua garota ingênua em sua intimidade.

   — Eu não sei se eu estou pronta... Mas eu quero mais. — Brianne declarou.

   — Você está com medo?

   — Um pouco, mas eu... Eu quero sentir mais.

   As duas pararam e ficaram se encarando, Brianne morrendo de vergonha pelo que tinha acabado de dizer e Rogerina com um olhar malicioso, analisando a garota de cima a baixo.

   — Muito bem. — Ela se levantou, prendendo Brianne na cama e ficando por cima dela. — É escolha sua.

Blue Eyes • Fem¡MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora