16 - Bônus

813 59 65
                                    

   — A vista não é linda?

   Rogerina e Brianne estavam em lua de mel no Havaí, da sacada do hotel elas conseguiam ver as luzes da cidade, mas elas nem chegavam perto das estrelas no céu. Enquanto isso, Melina e Johanna estavam em lua de mel no Rio de Janeiro, Patty e Mark estava tomando conta de algumas coisas da banda como sempre.

   — É incrível. — Brianne respondeu sua esposa, olhando para ela com um sorriso logo em seguida. — Mas tem duas estrelas faltando lá em cima...

   — Como você sabe?

   — Seus olhos. — Ela sorriu, acariciando o rosto da loira.

   As duas trocaram um breve selar, aquela viagem estava sendo tão incrível, Brianne nem tinha mais vontade de voltar. Geralmente, as viagens que elas faziam eram com a banda, mas agora, as duas só tinham que se dedicar uma a outra.

   — Ah eu tenho uma coisa pra você. — Brianne segurou o pulso da loira e a levou até o quarto, puxou uma cadeira e a colocou ao lado da cama. — Senta aí.

   — Tudo bem. — Rogerina sentou, cruzando os braços e as pernas. — E então?

   — É uma surpresa,tira a roupa antes. — Brianne esperou que sua esposa ficasse completamente nua, mordeu os lábios quando ela acabou. Em seguida, foi até sua bolsa, tirando uma venda preta da mesma e amarrando ao redor dos olhos da loira. — Fica sentadinha aí, eu já volto.

   Rogerina ouviu os passos de sua esposa se afastando e suspirou, tudo ficou em completo silêncio depois daquilo. Alguns minutos depois, ela ouviu passos novamente, e sentiu alguma coisa sobre suas pernas, sabia que tinha alguém sentado em seu colo, obviamente Brianne.

   — Já posso tirar a venda? — Rogerina perguntou, mas sentiu as mãos de Brianne pegando seus pulsos e ouviu o som de um "clique" metálico logo depois, tentou mover as mãos, sem sucesso. — Você me algemou?

   — É uma surpresa, eu queria deixar nossa lua de mel... Mais interessante. — Brianne disse, tentando manter sua voz o mais sedutora possível. — Essa é a nossa primeira transa aqui, eu quis fazer algo especial.

   — Você está usando aquelas lingerie de couro? Tipo dominadoras?

   — Estou.

   — Eu quero ver.

   — Daqui a pouco. — Sussurrou Brianne. — Isso faz parte da fantasia.

   — Desde quando a madame se interessa por fantasias sexuais?

   — Desde que começamos a namorar. — Ela sorriu, tomando os lábios da loira para um beijo apaixonado. — Você não gostou? — Ela fez uma voz manhosa, lambendo os lábios de Rogerina.

   — É que eu gostaria de ver meu presente, e abri-lo, pelo menos tocar nele.

   — Essa noite eu vou cuidar de você. — Ela tocou os seios da loira com cuidado, passando levemente os dedos por seus mamilos rosados. — Te deixei algemada porque sei que você não iria me aguentar e iria me tocar.

   — Me conhece muito bem. — Rogerina suspirou. — E se eu te tocar o que acontece?

   Brianne parou de massagear seus seios, depois a loira sentiu sua coxa arder.

   — Isso acontece.

   — Um chicote? Eu preciso ver isso, arranca essa venda!

   — Certo. — Ela respondeu, levantando o rosto de sua esposa com a ponta do chicote. — Se me beijar mais eu tiro a venda.

Blue Eyes • Fem¡MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora