15 - Final

511 50 201
                                    

Fanarts da maravilhosa Pequena_Padawan ❤️

6 anos depois.

   Os gritos.

   A vibração do público.

   As câmeras apontadas para o palco.

   A causa que estava em jogo.

   Tudo as levou.

   Até o momento de suas vidas.

   Que poderia colocar o Queen na história.

    — Como eu estou? — Melina virou, sorrindo para Rogerina, na expectativa de algum elogio.

   — Mais lésbica? — A loira respondeu, se referindo ao cabelo curtinho da amiga.

   — Não o cabelo Darling, minha roupa pro show. — Em um suave rodopio, Melina mostrou suas calças jeans até o tornozelo, o all star branco de cano longo, que combinava com sua regata branca e com a braçadeira prateada que ela usava. - Eu adoro o estilo clássico.

   — E você nem me deixa terminar de arrumar seu cabelo. — Patricia foi para trás de Rogerina.

   — Deve ser porque da última vez que você arrumou o meu cabelo ele ficou verde?

   — Águas passadas anjo, eu sou a agente pessoal de vocês, eu cometo erros, acontece. — Ela deu de ombros.

   — Estou tão nervosa, é um público enorme... — Brianne andava de um lado pro outro, roendo as unhas e tentando respirar. — Seis anos e já estamos tocando no Live Aid...

   — Primeiro grande evento. — Johanna respirou fundo, estava ajeitando sua saia jeans.

   A banda acabou estruturando na internet mesmo antes delas entrarem em alguma faculdade, já tinham contrato com a gravadora, venderam álbuns e fizeram shows grandes. Alguns tinham mania de dizer que foi tudo sorte de estreante, Melina até concordava as vezes, elas tiveram muita sorte. O Queen queria mostrar algo diferente para as pessoas, cruzar barreiras, misturar estilos, queriam fazer as pessoas pensar e se divertir ao mesmo tempo.

   Foi uma surpresa para todas quando entraram em sua segunda gravadora, com apenas dois anos de banda, e viram que a agente pessoal seria Patricia, porém todas as divergências haviam passado, ela ainda não prestava totalmente, mas estava muito melhor.

  — Eu vi umas vinte pessoas da classe só no caminho até aqui. — Mark Austin abriu a porta do camarim, ele e Melina ainda eram melhores amigos, ele sempre acompanhava a banda em qualquer coisa que elas fossem fazer. — E mandaram eu avisar que a banda tem cinco minutos pra se preparar.


   — Eu vou morrer. — Brianne sentou no chão, cobrindo o rosto. — É gente demais.

   — Ninguém aqui vai morrer, para de frescura. — Patricia levantou Brianne, segurou o rosto dela e passou um batom vermelho em seus lábios. — Se aqueles maquiadores faltarem de novo eu juro que mato alguém, todas estão prontas?

Blue Eyes • Fem¡MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora