7

543 62 170
                                    

 Arte da Pequena_Padawan EU VOU TE PANFLETAR SIM ❤️❤️❤️

•••

  — Certo eu prometo desmentir tudo o que eu falei sobre você assediar a Jim.

   — E?

   — E parar de espalhar que você e a Johanna tem um caso.

   — E?

   — E parar de zoar a Brianne.

   — Não está esquecendo mais alguma coisa? — Melina cruzou os braços.

   — Não. — Rogerina suspirou. — Agora que as condições acabaram eu posso entrar na banda?

   — Claro, mas por que exatamente você quer entrar?

   Ao ouvir a pergunta de Johanna, o olhar de Rogerina ficou quase que imediatamente em Brianne, dedilhando o violão no canto da sala. Aquele era o primeiro encontro da banda depois da audição, Melina conversou com a professor da música e elas poderiam usar a sala, desde que chegassem mais cedo.

   A verdade era que Rogerina só estava querendo entrar na banda porque Brianne estava lá, aquilo sequer fazia sentido.

   — Eu gosto de tocar bateria, simples assim. — Mentiu a loira, cruzando os braços. — E quem foi que escolheu esse nome? Queen?

   — Um escândalo como sua alteza real! E seremos um escândalo também, estava imaginando algo bem diferente, um estilo retrô, a mistura de estilos musicais, as luzes, as cores, tudo em uma banda só! — Melina descreveu sua ideia para banda com os olhos praticamente brilhando.

   — Eu não entendi nada mas gostei. — Rogerina deu de ombros, voltando a fitar a parede, não podia negar que estava desconfortável no meio delas.

   — Bom, os ensaios vão ser sempre aqui nesse horário, nos finais de semana a gente pode escolher a casa de alguém. — Melina sentou na frente do piano, apertando algumas teclas. — Eu já tenho algumas composições, se vocês quiserem ler...

   — Eu gosto de Liar. — Johanna comentou, sentando no chão e pegando seu baixo. — As letras estão ali em cima, vocês duas podem fazer as cifras se quiserem.

   Rogerina foi pegar um dos papéis em cima da mesinha, mas Brianne foi pegar ao mesmo tempo e as duas acabaram com as mãos juntas, se encararam logo em seguida, sentindo as bochechas arderem.

   O gaydar de Melina soou tão alto mas tão alto que ela achou que fosse ficar surda.

    — Olha aquilo ali. — Ela sussurrou, chamando a atenção de Jo.

   — Me-me desculpe. — Rogerina desviou o olhar novamente.

   — Nós podemos ver juntas se você quiser. — Brianne pegou uma das letras e sorriu, ela era tão fofinha, Rogerina poderia derreter.

   — Não precisa. — Ela cruzou os braços, não, não iria dar o braço a torcer por causa de um sorriso fofo, olhos verdes perfeitos, aquele cabelo cacheado...

   — Pare de ser rabugenta. — Brianne segurou sua mão, e as duas começaram a se encarar de novo.

   — Isso é pior do que eu pensei. — Johanna sussurrou.

   — Acho que sei como vamos curar a vadia loira, na base do amor.

   — Melina Mercury eu te conheço o bastante para saber que...

   — Se você acha que eu vou tentar juntar as duas, achou certo. — Mel se levantou. — Qual é a letra que vocês escolheram?

   — Seven Seas Of Rhye, isso faz algum sentido? — Questionou Rogerina, se soltando de Brianne.

   — Pode acreditar que faz, me empreste aqui darling? — a loira entregou a letra na mão de Melina, eu vou cantar, a Johanna vai tocar o baixo e vocês vão tentando acompanhar, é uma maneira ótima de aprender músicas novas. — Melina pegou o seu pandeiro. — Aos seus lugares anjos!

   — Tudo bem. — Brianne pegou a guitarra, enquanto Rogerina foi para trás da bateria.

   — E um, dois, um, dois, três começa!

•••

   — Mel quando eu falei que achava que sabia cantar, eu quis dizer que minha família acha que eu canto bem.

   Elas aprenderam a tocar uma parte de Seven Seas Of Rhye, o que era ótimo, elas tocavam tão bem quanto Melina esperava. Mas depois de uma hora de ensaio, Mel se lembrou de algo extremamente importante que estava quase esquecendo, ela precisava ouvir a voz delas.

  — Eu não me importo, você vai continuar na banda focando se achar que não pode cantar, eu ainda estou aqui. — Jo a confortou.

   — Se quiserem fazer o back vocal junto com a Johanna eu não vou achar ruim, muito pelo contrário. — Mercury sorriu. — Okay, tente cantar a música que estávamos ensaiando, já fizemos todos os exercícios vocais necessários e de acordo com com ele você está ótima.

   Brianne abaixou a cabeça, estava cantando para três pessoas e estava quase tremendo. Olhou para a letra da música e respirou fundo, era a primeira vez que alguém fora da sua casa a ouvia cantar.

   — Sister I live and lie for you, mister do and I'll die, you are mine I possess you, i belong to you forever.

   Rogerina arregalou os olhos, ela tinha uma voz doce e suave, mas alcançou bem a nota aguda no final da estrofe, até sorriu involuntariamente com o que ouviu.

   — Eu estou dizendo que aqui só reina o talento e a perfeição. — Melina sorriu, acariciando a cabeça de Brianne. — Você é uma rainha Darling!

   — Isso foi lindo... — Rogerina disse, obviamente sem olhar para o rosto dela.

   — Obrigada por achar isso... Você também Rogerina. — Ela respondeu, novamente meiga e gentil, sorrindo para a loira.

   — Certo Bri sabemos que você é um anjo, agora eu quero ouvir a voz dela. — Melina apontou para Rogerina. — Você parece ser alguém que canta bem, já cantou em público ou algo assim?

   — Coral infantil da igreja, fazem uns dez anos que eu não canto em público.

   — Vamos ver como você está então, cante a mesma música, estou doida pra ouvir. — Melina se sentou no chão, sorrindo, tentando passar confiança para a loira.

   Ela cantou a mesma estrofe de Brianne, e ao final, Melina teve que se levantar para aplaudir de pé, a voz dela era forte, vibrante, ela conseguia alcançar notas bem altas com facilidade, até completou a estrofe com um falsete.

   — Sensacional! Aquela audição chata pra caralho valeu a pena! — Melina estava saltitando. — Escrevam minhas palavras, não vai ter banda melhor do que nós nesse colégio, melhor, em Londres!

   Por mais que Mercury estivesse empolgada e saltitando, o que realmente atraiu a atenção de Rogerina foi Brianne, um pouco mais ao canto, aplaudindo sua "performance" com um sorriso no rosto.

   Entrar na banda por ela iria valer muito a pena.

Blue Eyes • Fem¡MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora