9

536 61 103
                                    

   — Mel! — Johanna e Brianne reclamaram manhosas, após ver o filme que ela tinha escolhido.

   — É apenas um filme de terror. — Ela colocou no notebook apoiado em uma pilha de livros, sentando no meio das almofadas juntamente com as amigas. Todas estavam de pijama e comendo pizza, assim como Brianne, Rogerina gostou muito do que viu durante a troca de roupas.

   Um corpo bonito que ela adoraria tocar.

   — Vai começar... — Melina disse abraçando uma almofada, olhando maliciosamente para Brianne e para Johanna.

   Sabendo que as duas tinham medo de filme de terror, ela sabia que em alguma cena assustadora, elas iriam agarrar a primeira pessoa que estivesse a sua frente, e Brianne estava ao lado de Rogerina, era uma boa estratégia.

   E ela estava certa, não demorou nem quinze minutos de filme e Brianne já estava dando gritinhos, e como o esperado, ela abraçou Rogerina, por instinto, ela foi buscar proteção no colo da loira, ela se assustava facilmente com aquele tipo de filme.

   Rogerina não soube como reagir.

   Brianne percebeu o que tinha feito e iria se afastar, mas a loira retribuiu o abraço, arrumando a cabeça dela sobre o seu ombro e acariciando seus cabelos com cuidado.

   — Está tudo bem, é só um filme... — Rogerina sussurrou, e suspirou logo em seguida. — Me desculpe.

   — Eu que deveria me desculpar, eu me joguei em você. — Brianne sussurrou, estava bem pertinho do ouvido dela.

   — Me desculpe por tudo o que eu fiz com você, eu não vou deixar você olhar pra tela, você não vai se assustar.

   — Obrigada... De verdade. — Brianne sussurrou, se aconchegou ainda mais no ombro dela.

   Brianne estava se sentindo tão bem naquele abraço, ela se sentia segura, nada nem ninguém poderia fazer mal a ela desde que ela estivesse naqueles braços, era uma sensação que poucas pessoas davam a ela.

   Quão profunda era essa admiração que ela sentia por Rogerina Meddows-Taylor?

   Por que tudo ficou tão diferente depois do beijo?

   Por que ela estava agindo de maneira tão diferente?

   Eram tantas perguntas, mas Brianne não queria responder nenhuma delas, ela só quis fechar os olhos e descansar naquele abraço, esquecendo de tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

   — Está tudo indo perfeitamente... — Melina teve seu sussurro interrompido quando Johanna a abraçou, também assustada com o filme. — Bem. — Ela sorriu, beijando a cabeça de Johanna. — Essas bebês, se assustam tão fácil.

   — Cala a boca. — Disse Johanna, com a voz abafada pelo corpo de Melina.

•••

   — Finalmente essa desgraça acabou! — Comemorou Jo, separando-se de Melina e se levantando. — Graças a Deus que eu não vi nada dessa porcaria.

   — Faço das palavras dela as minhas. — Brianne levantou a cabeça, mas não se separou de Rogerina.

   — As duas estavam se abraçando pelo menos, aposto que isso deixou o filme bem menos assustador. — Melina se levantou com um sorriso malicioso nos lábios. — Eu vou jogar as caixas de pizza fora, Jo você vem comigo?

   — Quem sou eu pra discordar. — Ela tinha sacado na hora que a ideia de Melina era deixar as duas abraçadas sozinhas, e por mais tempo.

   As duas deixaram o quarto e fecharam a porta, afinal, os pais de Mel estavam em casa, não seria algo muito bom se eles escutassem sons estranhos, de qualquer uma delas.

   — Acho que está bom de abraço... — Rogerina sorriu sem graça, elas ficaram agarradas daquela maneira por quase duas horas de filme.

   — Sério? Eu nem notei.

   — Estou falando sério. — Rogerina ficou nervosa e se afastou, novamente uma das duas vozes em sua cabeça que discutiam o tempo todo deu uma bronca nela.

   "Não é assim que você vai conquistá-la!"

   — Eu nunca disse que queria isso...

   — Você não queria o abraço? Mas foi você que me abraçou.

   — Não é isso, eu falo sozinha as vezes sabe... Eu gostei do abraço, você é macia, mas assim, falando amigavelmente. — Brianne começou a rir. — O que é tão engraçado senhorita May?

   — É que a Mel disse que quando alguém fala "estou te elogiando como amigo." É porque a pessoa quer dar em cima da outra. — Ela continuou rindo, de nervoso.

   É, eu dando em cima de você, uma história engraçado não é? — Rogerina também sorriu sem graça, coçando a cabeça, estava começando a ficar ainda mais nervosa. — Isso nunca iria acontecer.

   "Estou na sua cabeça e estou quase desistindo de você".

   — Bom, tem uma chance, sabe, o universo é uma caixinha de surpresas. — A loira deu de ombros e se levantou, olhando para a cama improvisada que ela tinha montado com Melina. — Bom, vamos ter que dividir a cama com uma daquelas duas...

   — É melhor deixá-las juntas, é meio óbvio que elas se gostam, a Mel só se incomodou com os boatos sobre o caso delas porque ela queria mostrar que Johanna era muito mais do que apenas uma ficante, ela está se esforçando mesmo para ficar com ela. - Brianne respondeu, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

   Adorável e sensual ao mesmo tempo.

   — Certo, isso significa que nós duas vamos dividir a cama.

   — Voltamos. — Johanna apareceu na porta, juntamente com Melina, a aparência delas indicava duas opções.

   Ou elas usaram o mesmo batom, o que estava fora de questão, já que Jo não estava usando batom desde que elas duas chegaram na casa de Mel, ou a ir "jogar as caixas de pizza fora" era um código para "vamos nos beijar enquanto aquelas duas estão lá em cima e meus pais estão dormindo."

   — É hora de dormir não é mesmo princesas? — Rogerina ironizou, olhando maliciosamente para Jo, que revirou os olhos em resposta.

   — É, hora de dormir, e você vai dormir com a Bri. — Melina apagou a luz e acendeu o abajur, jogando-se na cama. — Venha aqui xuxu.

   — Eu já vou, tenham uma boa noite meninas. — Johanna disse amigável, deitando-se ao lado da "amiga".

   Mel não pensou duas vezes e abraçou, as duas deveriam ficar surpresas, mas no fundo todos já sabiam. Ela apoiou a cabeça de Jo em seu peito e a cobriu, olhando para Brianne logo em seguida.

   — Deitem minhas filhas.

   — Tá bom, tá bom. — Rogerina se deitou, e logo em seguida veio Brianne, ficando de costas para a loira.

   O clima estava meio estranho, elas sentiam que não tinham intimidade o suficiente para dormirem juntas, mas ao mesmo tempo, não queriam se separar. Rogerina estava exausta, não demorou muito para pegar no sono, mas Brianne não conseguia dormir, ela estava confusa sobre suas emoções em relação a loira.

   Ela gostava de Rogerina? Era tudo coisa da sua cabeça e ela apenas estava sendo legal?

   Como uma resposta do universo, Rogerina se virou e abraçou por trás enquanto dormia, mesmo que não estivesse consciente do ato, Brianne considerou aquilo como uma bela demonstração de carinho.

   E foi no abraço dela que Brianne conseguiu dormir.

Blue Eyes • Fem¡MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora