Então a tão aguardada por Taehyung, aula mista de educação física havia começado. Eu só sabia dessa informação por causa do relógio, já que eu ainda não estou na quadra, estou apenas no vestiário, pensando em alguma forma de JunHee sequer me notar... Mas isso é extremamente difícil e impossível.
Assim que cheguei na quadra já completamente atrasado vi que os garotos estavam levando as garotas no colo de um lado pro outro da quadra, legal seria uma atividade chata.
Até que ao virar para o lado pude ver JunHee falando com o professor, eu me aproximei já que eu teria que justificar meu atraso.
Assim que cheguei perto da minha garota, pude ouvir, mesmo sem querer a conversa.- eu posso fazer um trabalho manuscrito professor... - ela praticamente implorou.
- não pode... - bufou, entediado. - você não participa de nenhuma aula. Participe dessa e eu te dou uma nota razoável, pode ser? - Pude ver JunHee bufando.
- eu não tenho parceiro. - ela disse, e eu quis ajoelhar no chão e agradecer a Deus.
- acabei de chegar. - pela cara que o professor fez ele parece aliviado.
- agora tem parceiro. - disse e simplesmente saiu de perto da gente.
- sim... - eu confirmei. - agora tem parceiro. - JunHee ficou corada.
- não precisa... - suspirou. - esse exercício é... Difícil. - olhei para os garotos carregando as garotas no colo.
- eu não vejo nada de difícil nisso. - eu retruquei sorridente. - acha que não posso te carregar? - perguntei.
- Depende... - franzi o cenho e ela parecia completamente envergonhada.
- Depende de que? - pude acompanhar seu rosto corar. Fofa.
- Você só quer me carregar pra provar para os seus amigos que consegue carregar a garota mais pesada da escola toda? - ela disse de uma vez e meu queixo caiu, ela não vê o quanto é bonita?
- Não. - Eu disse simplesmente. - Não tenho que provar nada pra ninguém e não acho que exista essa coisa de "garota mais pesada". - retruquei mas voltei atrás. - Acho que só tenho que provar uma coisa pra você. - a vi franzir o cenho em total confusão.
- Me provar o que?
- Que eu sou um cara legal. Entenda JunHee, eu sou o mocinho da história. - eu disse tentando parecer engraçado.
- Aposto que o mocinho da história não lê os mesmos livros que você. - Ela disse simplesmente e eu congelei.
- Você gosta de vilões? - dei de ombros, tentando não demonstrar o quão nervoso eu estou nesse momento. - posso ser um vilão pra você. Posso te pegar no colo agora? - me aproximei mas seu braço me afastou.
- Eu sou pesada Jungkook. De verdade, vai ser muita humilhação se a gente cair. Quando eu emagrecer... Se eu emagrecer pode fazer aula de educação física comigo. Mas, por favor, não faça isso agora. - suplicou e eu concordei.
Acabamos nos sentando em um banco, na quadra. E conversamos de verdade. Confesso que me apaixonei mais ainda por ela.
- Não tome remédios para emagrecer JunHee. - eu disse assim que o sinal tocou, informando que eu teria aula de cálculo. - E-eu... - gaguejei e decidi parar de falar, mas ela me instigou, um pouco confusa, talvez por não saber como eu sei dessa informação. Fiquei de frente pra ela e segurei seus ombros.
- Você, o que? - perguntou e eu fechei os olhos rapidamente... Me abaixei de forma um pouco brusca e beijei sua bochecha esquerda, a deixando completamente desconfortável e confusa, bem, eu também estou assim.
- Eu gosto de garotas com seu tipo de corpo. - assim que disse isso de forma extremamente rápida e apressada eu comecei a andar( lê-se correr) em direção a sala de aula.
Droga, que vergonha.
Eu atropelei pelo menos uns vinte passos daquele site. Eu fui direto para a quase declaração, eu deveria ter sido um macho alfa, deveria ter tirado minha camiseta e a carregado. Mas isso seria bem estranho. De qualquer forma eu não deveria ter feito o que eu fiz.
Droga... Preciso falar com Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chubby - Jeon Jungkook
Roman d'amourConcluído ✔️ É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 Nunca entendi o motivo de tanta zoação e, sinceramente, não consigo entender o que há de errado. O que havia de tão ruim em Ch...