Capítulo 10...

2.7K 328 59
                                    


Observei minha garota sorrir sem graça, ela murmurou "posso?" e eu acenei com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei minha garota sorrir sem graça, ela murmurou "posso?" e eu acenei com a cabeça.

- você precisa fazer assim, LuMa - passou a explicar para a garotinha o processo de fazer um trança e eu quase dormi com o carinho que eu estava recebendo na cabeça. - Prontinho. - disse e pude observar a garotinha sorrir genuinamente e em seguida me entregar um espelho.

- Isso ficou muito bom, LuMa. - eu disse o nome que ouvi JunHee dizer, a pequenina sorriu e deu de ombros.

- Foi a tia Jun que fez  todo o trabalho. Seu namorado está muito "bunito" - disse um pouco sem graça, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa JunHee a corrigiu. 

- Mas você finalizou tudo, se você não tivesse feito a parte que fez, tudo teria desmanchado... - disse e a abraçou por trás. Ela ignorou termos sidos chamados de casal? Obrigado, Deus. - você é muito especial e importante. - disse e a pequena voltou a sorrir.

- De verdade? - perguntou e eu derreti.

- sim, de verdade. - eu disse fazendo a pequena agradecer e correr para brincar com os amiguinhos.

- isso ficou realmente bem legal. - JunHee disse depois de alguns segundos. - pode deixar até a hora de ir embora? - perguntou e eu franzi o cenho. - pra ela não achar que você não gostou e ficar chateada. - explicou e eu sorri, voltando a olhar no espelho.

- eu realmente gostei, não tenho a intenção de tirar. - minha garota sorriu pra mim e eu senti vontade de dar pulinhos de felicidade. Eu pensei que levaria um bom tempo para interagir com ela, mas até que não é tão desafiador.

- a aula de violão de vocês é daqui a quinze minutos. - JunHee disse um pouco mais alto para que todos os pequeninos ouvissem.

- Eles tem aula de violão aqui? - perguntei baixinho e minha garota acenou com a cabeça.

- até o momento, sim. Nós queríamos colocar mais algumas coisas, mas o governo só liberou violões. Então o dono daqui aceitou. - disse dando de ombros. - é melhor que nada, certo? - acenei com a cabeça e assim que ela deixou de me olhar um garotinho veio correndo e a abraçou. Acho que devo ficar mais por aqui, nesse lugar esses pequeninos sabem como minha garota é incrível e genuinamente apaixonante. Eles não fazem distinção de corpos e nos veem como um casal. 

Brincamos com eles e assim que um novo sinal ressoou eles foram direto fazer a aula de violão, que JunHee prometeu visitar, mas teríamos que arrumar todos os brinquedos que estavam fora do lugar.

Não conversamos muito, mas eu me senti feliz até de ficar em silêncio com ela.

Suga Hyung uma vez disse que tudo o que ele falava virava realidade. Devo pedir pra ele dizer que minha crush vai virar minha esposa? Ri com o pensamento e isso chamou atenção de JunHee que estava do outro lado da sala, varrendo algumas coisas.

- O que é engraçado? - perguntou rindo um pouco também, enquanto franzia o cenho.

- Nada. Eu só estava pensando. - ela acenou com a cabeça e voltou a fazer o que estava fazendo.

- eu já acabei por aqui, você já acabou? - me perguntou e eu terminei de colocar a última pelúcia dentro da caixa.

- acabei por aqui. Podemos ver a aula agora? - perguntei ansioso e JunHee concordou, me lavando até a sala ao lado.

Quem dava as aulas era uma garota, aparentemente da minha idade, mas ela era bem diferente da JunHee, ela era quase da minha altura, talvez dois centímetros a menos. Enquanto ela dizia o que fazer para as crianças, eles já sabiam algumas notas da música que ela tocava e cantava.

- Essa é a ChaeSo. - JunHee disse e logo em seguida acenou para a garota que sorriu e acenou de volta, elas pareciam bem amigas, a tal ChaeSo acenou pra mim e eu sorri em resposta. Meu celular passou a vibrar e eu vi que era Taehyung me ligando.

- espera um pouco, eu vou atender. - apontei para o telefone e JunHee sorriu.

- sem problemas. Pode ir.- Linda, linda, linda.

Me afastei um pouco e atendi a ligação.

- Alô. - eu disse no corredor vazio.

- Cara. Estou entediado. - Taehyung disse e eu revirei os olhos. Quando ele não estava entediado?

- e quando você não está? - eu disse, externalizando meus pensamentos e Tae soltou uma risada audível.

- Ah sei lá. Tá fazendo o que? - quando ele fez a pergunta eu abri um grande sorriso.

- eu estou no orfanato, meu primeiro dia. - respondi animado. - e você?

- humm, estou me arrumando pra ir te visitar aí. - disse despreocupado e eu acenei com a cabeça, esquecendo que ele não poderia me ver.

- você vem mesmo? - questionei e Tae murmurou um "sim", desligando a ligação logo em seguida. Ingrato, ele deveria pelo menos ter se despedido. Retornei para onde eu estava e JunHee sorriu pra mim.

- está tudo bem? - perguntou em relação a ligação e eu acenei brevemente, gostando da preocupação dela.

- Meu amigo, o Taehyung, vai vir aqui, para visitar. E tem a chance de eu convencê-lo a se voluntariar também. - eu disse sincero e JunHee pareceu bem animada.

- Isso seria muito bom. Por favor, tente convencê-lo. - disse e eu coloquei isso como a meta da minha vida.

Não era mentira, eu acho que consigo fazer com que Tae se voluntarie, a senhora Kim está doida para que ele faça alguma coisa além das aulas de saxofone, e ele tem preguiça de jogar futebol, diz que não quer músculos e que quer manter sua suposta "Pancinha sexy" como ele mesmo diz. Mas todo mundo sabe que ele só não gosta de se exercitar.

- vou tentar. - eu afirmei.

(...)

Taehyung apareceu uns trinta minutos depois de nossa conversa e veio bocejando em minha direção.

- Foi fácil achar esse lugar, mas está bem caidinho. - ele disse abaixando os óculos de sol que usava, me encarando. - você fez uma trança no cabelo?

- só vamos entrar Gucci boy. - eu disse fazendo com que o mesmo desse risada.

- E então... já beijou? - perguntou e eu sorri negando com a cabeça. - como assim, cara? - questionou, mas ficou quieto assim que chegamos no refeitório do lugar, encontrando com as duas garotas, sentadas uma ao lado da outra. Conversando e sorrindo, JunHee parecia extremamente a vontade, e eu desejei que ela ficasse assim comigo.

- Garotas... - fiquei ao lado de Taehyung e dei tapinhas em seus ombros. - esse é meu amigo Taehyung. Taehyung, essas são ChaeSo e JunHee, mas a JunHee você já conhece. - eu disse e Tae fez uma breve reverência cumprimentando as duas.

- Olá, garotas. então... o que vocês fazem por  aqui? - perguntou e JunHee disse prontamente.

- Cuidamos das crianças e limpamos o lugar também.

- eu só dou aulas de violão por aqui. - ChaeSo disse.

- Taehyung toca saxofone. Por isso ele ficou tão animado em se voluntariar aqui também. Vocês poderiam formar uma dupla ChaeSo. - eu disse a mentira deslavada e Taehyung olhou pra mim completamente confuso. - ele ficou realmente animado. Não é Tae? - questionei e achei que ele fosse me bater, mas eu não me importo. Ele me envergonhou na frente da JunHee na biblioteca, quando a convidou para correr, eu só estava dando o troco. Ele pareceu perceber isso só com o meu olhar e suspirou derrotado.

- É, verdade. Como eu faço para me voluntariar aqui também? Foi por isso que eu vim. - perguntou e o olhar que me deu em seguida me fez engolir em seco.

Eu estava muito ferrado.

Chubby - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora