Capítulo 6...

2.8K 360 97
                                    


Nunca entendi o motivo  de acharem tão estranho meu gosto pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca entendi o motivo de acharem tão estranho meu gosto pessoal. Eu gosto de garotas cheinhas, isso não deveria ser problema de ninguém, até porque é bem chato ter que explicar algo assim. Nenhum garoto presta satisfação quando se apaixona por garotas magras. Simplesmente porquê não é da conta de ninguém.

Assim que saímos da escola, levei Taehyung para a biblioteca, eu sabia que JunHee estaria trabalhando lá, mas ainda assim é o lugar mais reservado que eu conheço. Eu teria menos de uma hora pra falar com Tae, já que eu teria que ir pra academia, é, talvez malhar um pouco fizesse com que JunHee saísse da minha cabeça.

- Por que estamos na biblioteca? - perguntou Taehyung assim que entramos. Peguei sua mão e o puxei para entre as prateleiras amontoadas de livros empoeirados. Estávamos nos fundos de um dos corredores afastados e eu saberia se alguém estivesse vindo em nossa direção.

- Vou te contar meu maior segredo. - olhei em volta, completamente aterrorizado. - mas você não pode falar isso pra ninguém.

- Meu Deus. - Taehyung proferiu, arregalando os olhos. - você está transando a Jessi? - perguntou intrigado e e revirei os olhos, realmente odiando a forma que Tae se referia a fazer amor. Ele sempre agia de uma forma estranha, como se... como se eu não soubesse que ele ainda é muito virgem.

- que? Claro que não. - Taehyung riu.

- Então, fala logo. O que é tão secreto assim que você tem que me trazer para o parque de diversões da rinite pra contar? - sentou no chão esperando e eu acabei sentando ao lado dele também.

- eu estou apaixonado. - eu disse e Tae cobriu a boca chocado, logo em seguida riu malicioso.

- quem é a sortuda? Minah? Yungee? GaIn? - perguntou enquanto levantava os dedos em uma contagem. - pode ser a Professora Choi, mas se for desiste... Um monte de garotos também estão apaixonados por ela, também. - revirei os olhos.

- JunHee. - murmurei e dessa vez Taehyung parecia direcionar sua atenção completamente para mim.

- deixa eu ver se entendi. - Tae disse parecendo um pouco indignado. - você Jeon Jungkook, popular, que passa horas na academia e pode namorar quem quiser... - revirei os olhos diante de sua breve análise sobre mim. - está dizendo que gosta da gorducha? - perguntou um pouco alto e eu tapei a boca dele, completamente envergonhado.

- dá pra falar baixo? - perguntei sussurrando. - estamos na biblioteca. - Taehyung com os olhos arregalados sorriu contra a palma de minha mão e logo em seguida a afastou, empurrando meu pulso. - e o nome dela é JunHee, não gorducha, acabei de dizer. - eu disse olhando em volta. Com medo de que a qualquer momento ela pudesse aparecer.

- tenho uma pergunta, Kook. - Taehyung sorriu. - poderíamos estar falando disso em qualquer outro lugar, o que fazemos em uma biblioteca? - indagou, mesmo já sabendo a resposta. Engoli em seco. - é porque ela trabalha aqui? - pronto, ele havia descoberto.

- porque aqui é o lugar mais reservado que eu conheço. Não tem nada a ver com ela. Nem tenho coragem de falar com ela desse jeito. - retruquei e Tae bateu com sua mão na testa parecendo decepcionado.

- você é popular e bonito, é só chamar pra sair ou algo do gênero. - bati com a cabeça na estante atrás de mim, a qual eu usava de apoio.

- é complicado. - sussurrei. - não tenho nem um pingo de coragem pra fazer isso.

- mas você sabe o que sobre ela? - franzi o cenho. - tipo os hobbies ou algo que ela não gostaria que ninguém soubesse. - suspirei pensando. Os remédios.

- bom... ela tomou alguns remédios pra emagrecer. - Nesse momento Tae deu um pulo, como se tivesse tido a melhor ideia do século.

- é isso cara, ela quer emagrecer. - sussurrou animado, mas eu ainda não havia entendido. Franzi o cenho, e assim que viu minha total confusão, Taehyung revirou os olhos. - mas é uma anta mesmo... Chama ela pra correr, ou fazer exercícios. - arqueei as sobrancelhas. Pode até funcionar, pensei mas logo em seguida desisti. O que eu diria?

- mas eu nem tenho assunto com ela cara. - voltei a bater a cabeça na estante de madeira.

- Ah sei lá, corre com ela e depois tira a camisa, pede pra ela ela lamber seu tanquinho e depois vocês vão pra sua casa fazer um sexo selvagem. - arregalei os olhos chocado encarando meu amigo, e o mesmo se desculpou. - foi mal, eu ando assistindo algumas coisas meio proibidas. - não contive a risada, e neguei com a cabeça. como éramos amigos? Somos completamente diferentes, mas nós nos damos extremamente bem.

- até que a ideia não é ruim, Tae. - eu disse depois de algum tempo em silêncio.

- a parte selvagem? - neguei com a cabeça.

- a parte de convidá-la pra correr. Seu pervertido. - Taehyung sorriu e se levantou, pegando minha mão pra que eu fizesse o mesmo.

Assim que andávamos em direção a saída da biblioteca a coisa mais impossível de acontecer no mundo... Aconteceu.

Em uma brincadeira idiota, Taehyung me empurrou de leve, fazendo com que eu me virasse pra ele. Mas como eu sou a pessoa mais desastrada que eu conheço depois do Namjoon Hyung, eu acabei tropeçando em meus próprios pés fazendo com que eu caísse bem em cima de JunHee, que arrumava os livros naquelas prateleiras bem ao lado de onde estávamos. Como eu sou bem mais alto que ela, fiz com que a mesma caísse também, ficando por baixo de mim e com minha boca a centímetros da sua.

Chubby - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora