Capítulo 11...

2.5K 313 56
                                    


O mês passou rápido, e antes que eu pudesse perceber já era sábado de novo, e em dois dias estaríamos no tão sonhado acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mês passou rápido, e antes que eu pudesse perceber já era sábado de novo, e em dois dias estaríamos no tão sonhado acampamento.

Eu passei a me sentar com JunHee e Taehyung na hora do intervalo, e a gente conversava bastante sobre as crianças, mas eu nunca tinha momentos a sós com minha garota, e isso estava me deixando preocupado, porque eu poderia estar caindo em uma suposta Friendzone, e eu não quero isso.

Nem de longe...

Taehyung mudou completamente de ideia em relação ao orfanato, ele aproveitou para praticar mais músicas no saxofone e tocava junto com a ChaeSo. Lembro que eu perguntei umas três vezes se eles estavam namorando, porque pareciam um grude.

Eu gostaria de ser como o Taehyung de vez em quando, e poder conversar com JunHee como ele fazia, porque ela parecia mais a vontade com ele do que comigo, talvez porque Taehyung só quer ser amigo dela.

- É chato... - sai do meu fluxo de pensamento quando ouvi Tae falar, e JunHee acenou com a cabeça.

- O que é chato? - perguntei confuso e os dois deram risada.

- você estava aqui? Você nunca me escuta, até JunHee já percebeu isso. - JunHee acenou com a cabeça enquanto dava risada. Bonita, linda, maravilhosa.

- Tanto faz, Tae. O que é chato? - Eu quis saber.

- Que vamos ficar essa semana sem vir pra cá, porque vamos estar no acampamento. Então, quem vai ficar tomando conta desse lugar? - perguntou e JunHee deu de ombros.

- Talvez o senhor Choi arrume pessoas temporárias para ficar só por uma semana. Mas a ChaeSo também vai ficar tomando conta. - Tae pareceu ficar triste e eu franzi o cenho.

- Certeza que vocês não estão namorando? - perguntei um pouco alto esquecendo completamente que minha garota estava do nosso lado, Taehyung arregalou os olhos.

- E eu estaria namorando com quem? - perguntou irônico e JunHee respondeu prontamente.

- ChaeSo. - Eu levantei minha mão e JunHee bateu na mesma, como se estivessemos confirmando que pensamos a mesma coisa, mas assim que sua mão ficou na minha eu fiquei envergonhado e tenho certeza que corei. Taehyung começou a rir de nervoso.

- Eu, com toda a certeza do mundo, não estou namorando a ChaeSo. Nós nos conhecemos a um mês e ela é... - parou de falar quando o assunto passou pela porta vindo até nós.

- Estou triste. - Ela disse e Taehyung se mexeu no banco comprido para que tivesse espaço ao lado dele.

- Por que, ChaeSo? - perguntou enquanto dedicava total atenção a ela. JunHee me cutucou sorrindo e eu sorri também. EU ESTOU SURTANDO. Estou conversando com meu amor, e nós temos até piadas internas.

- Vou ficar sem vocês por uma semana. O que eu vou fazer? Vai ser o cúmulo do tédio. - Disse e Tae concordou, por que ele estava cheio de fofura pra cima dela? Isso conquista as garotas? Devo ser todo fofo com a JunHee?

- Vai ser mesmo. Mas prometo que vamos trazer alguma coisa do mato pra você. - JunHee disse me fazendo rir, ela era bem engraçada.

- Tipo um peixe, ou um graveto? Eu dispenso. - ChaeSo disse fazendo com que dessemos risada. - O que você tem Tae? - perguntou e Taehyung voltou do mundo da lua.

- hã? O que? Nada, eu estou bem. - ChaeSo deu de ombros e passou a levantar. - onde você vai? - perguntou.

- Dar aula de violão e você vai tocar saxofone... você está bem mesmo? - perguntou preocupada e Taehyung acenou com a cabeça.

- Só estou um pouco cansado. - disse simplesmente mas passou a acompanhá-la, fazendo com que eu ficasse sozinho com minha futura namorada.

- eu tenho certeza que eles namoram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu tenho certeza que eles namoram. - JunHee disse sorridente depois de algum tempo que passamos sozinhos e eu concordei.

- se não namoram, com toda a certeza vão. - Eu disse sem saber o que fazer, estávamos próximos porque ela estava sentada ao meu lado.

- sim... O que você achou dos livros? - perguntou e eu corei.

- Eu não li nenhum. - eu disse sem graça. - era uma tática que eu estava praticando.

- Tática? Pra que? - questionou curiosa.

- essa parte é segredo. - eu disse e a garota bonita em minha frente revirou os olhos, e fez um biquinho com os lábios que eu gostaria de morder.

- mas eu não conto pra ninguém. - suplicou, e pela primeira vez em quatro anos eu senti coragem para falar pelo menos um pouco sobre tudo, senti coragem para me declarar mais um pouquinho dizer mais um por cento do que eu sentia por ela. Depois daquele beijo na bochecha que eu dei nela na quadra eu não erraria de novo.

- Eu... - meu celular começou a tocar e vi o nome " TaeTae✌️" na tela. Franzi o cenho. Por que Taehyung estava me ligando? - espera um pouco.... Alô, Tae. - eu disse confuso já que eu achei que ele estivesse no orfanato, junto com a ChaeSo. Mas passei a me concentrar quando ouvi sua voz chorosa.

- você pode me encontrar na minha casa? Kook, eu fiz merda.

Chubby - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora