Eu desisto do meu melhor amigo...
Às vezes, acho que Kim Taehyung não tem noção, mesmo. Ele havia comprado a maior barraca de todo o acampamento e estava com uma bolsa enorme quando chegamos.
- O que? - perguntou enquanto eu o e JunHee, e possivelmente todo o resto da classe olhavamos incrédulos. - eu não vou passar frio... Tem aquecedor, e espaço... Eu preciso de espaço. - disse coçando a nuca como se estivesse envergonhado.
- Eu não disse nada. - Comentei e o treinador Jung resolveu dividir os alunos, já que teríamos que ficar em duplas nas barracas.
- Taehyung e Jeon, MinJae e Mark... - e seguiu assim, eu podia ver JunHee ansiosa para saber com quem ficaria. - JunHee e... Hummm pode ser com a Jessi. - observei seu sorriso morrer, e ela parecia extremamente triste de repente.
- Legal. - ela se aproximou de Jessi e sorriu sem graça. - espero que possamos formar uma boa dupla. - disse enquanto estendia a mão em direção a Jessi que a ignorou e passou a falar com outras garotas.
Me aproximei e tomei coragem para apertar sua mão que ainda estava no ar, ainda esperando Jessi corresponder.
- Fique comigo e com o Tae durante o dia. Você só vai usar a barraca para dormir, de qualquer forma. - eu disse tentando parecer legal e tentando ignorar o fato de que nossas mãos ainda estavam muito bem grudadas.
- Vocês estão liberados para explorar assim que montarem as barracas. Tenham uma boa tarde e por favor, não vão muito longe. Eu já espalhei linhas nas árvores pra vocês não terem o risco de se perderem. - O treinador disse e foi montar sua pequena barraca em um canto do acampamento.
- Eu vou ter que ajudar a Jessi. - JunHee disse e olhou para a garota que olhava as unhas e fazia careta olhando para a barraca completamente desmontada no chão. - Ou fazer tudo sozinha. - disse rindo um pouco, e eu me surpreendi por ver que mesmo estando com alguém que ela não gosta, minha garota não deixou o sorriso vacilar em nenhum momento. Ela mesma soltou o nosso aperto de mãos e sorriu sem graça.
- Eu vou montar essa casa com o Taehyung e vou lá ajudar você se ainda não tiver acabado. - eu disse e pude ver seu sorrindo.
- Obrigada, Kook. Você é demais. - ela disse e se afastou, meu coração acelerou tanto... Acho que vou infartar.
- Pare de sonhar e venha me ajudar. - Tae disse fazendo com que eu desse atenção para a montagem daquele negócio exagerado.
Eu queria terminar logo, para poder ir ajudar minha garota e ganhar mais alguns elogios.
- Finalmente. - ela disse assim que terminarmos de montar a barraca na qual ela ficaria com Jessi.- Finalmente. - concordei sorrindo.
- Finalmente. - Jessi apareceu e olhou para minha garota. - Você pediu ajuda pro Kookie? - se aproximou de mim e agarrou meu braço. Fiz questão de me desvencilhar daquela garota. A voz dela me deixava irritado.
- Ele é meu amigo. Qual o problema? Você não ajudou. - JunHee disse parecendo constrangida. - você queria que eu fizesse tudo sozinha? - perguntou e percebi que ela estava desconcertada, bom, eu também estava.
- Veja bem, eu estou tentando te ajudar. - Jessi disse, fazendo com que eu e JunHee ficassemos com expressões confusas no rosto. - se você tivesse feito tudo sozinha... Talvez você tivesse perdido um pouco desse peso. Certo, gorducha? - Ela disse e caiu na risada logo em seguida.
JunHee abaixou a cabeça e eu estava quase no limite do meu estresse.
- você pode parar de se enganar com esses livros de romance ridículos que você lê. - disse se aproximando de minha garota. - Nenhum príncipe encantado ficaria com uma garota como você. Todo mundo sabe disso, então já pode sair do seu mundinho de fantasia.
Segurei o braço daquela imbecil e a afastei de JunHee, ela se encolheu quando eu levantei o braço, como se fosse bater nela. Mas felizmente, ou muito infelizmente eu fui muito bem educado na minha casa. E sei que não é certo bater em ninguém, seja homem ou mulher. Abaixei meu braço e tentei me acalmar.
Fui até a barraca que deu o maior trabalho montar e passei a tirar os pinos do chão, fazendo com que a mesma desmontasse de novo.
- Se você é tão autosuficiente... Faça você mesma. - eu disse, olhando bem nos olhos de Jessi.
- Você não pode fazer isso. - ela disse afetada e eu dei de ombros.
- Veja bem, eu estou apenas tentando te ajudar. - Respondi ironicamente, imitando a frase que ela disse para minha futura esposa. - Se você monta a barraca você se exercita. E quando se exercitar, vai ficar bem cansada. Gente cansada não tem tempo de ficar falando merda para os outros. - Retruquei e peguei na mão da minha garota que estava com os olhos marejados, pelas palavras ditas por aquela garota idiota que não sabia se colocar no lugar dela.
Assim que nós nos afastamos um pouco de todo mundo JunHee me parou.
- obrigado por não ter batido nela, nem nada disso... Você poderia se encrencar. - ela disse com a voz chorosa.
- Eu nunca bateria em uma mulher, nem em ninguém. Mas eu senti muita vontade de ofende-la. E eu sei que ofender também não é certo, mas eu... - Eu disse baixo, quase em um sussurro. - Eu só não gosto que te magoem, amor. - eu disse secando as lágrimas que insistiam em sair dos olhos dela.
E eu não havia reparado no que eu mesmo tinha dito até que minha garota limpou os olhos e fez uma expressão confusa.
- Do que você me chamou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chubby - Jeon Jungkook
RomanceConcluído ✔️ É uma história divertida, sem fins lucrativos sobre pessoas que não me pertencem. Espero que aproveitem ✨🩷 Nunca entendi o motivo de tanta zoação e, sinceramente, não consigo entender o que há de errado. O que havia de tão ruim em Ch...