Capítulo 15...

2.4K 308 166
                                    


(Nota adicional: a imagem mostra a barraca na qual estão dormindo o Tae e o JK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nota adicional: a imagem mostra a barraca na qual estão dormindo o Tae e o JK)




- Do que você me chamou? - JunHee perguntou e eu travei.

- O que? Quando? - tentei desconversar e recebi uma expressão confusa em resposta.

- Você acabou de me chamar de... - a cortei no meio da frase. Eu já estou morrendo de vergonha, e tenho certeza que meu rosto está vermelho como um tomate. Não preciso que a situação piore.

- calor... Eu disse " não gosto que te magoem... Calor.". Eu disse calor, porque eu estou com muito calor e aqui está quente. Eu preciso... - apontei em direção as barracas e sai andando, para bem longe dela. Eu não consigo pensar perto dessa garota.

•••

No dia seguinte, depois do café da manhã saí dos meus próprios devaneios com Tae me gritando.

- Jeon, acorda. - Taehyung disse alto em frente ao meu rosto e eu me assustei brevemente.

- Meu Deus, Taehyung. Chega assim sem avisar... - Eu disse com a mão no peito, tentando me recompor. Havíamos levantado peso por causa do treino da tarde. Acontece que a previsão de frio que eu fiz, estava toda errada.

O professor Jung estava pegando pesado com os jogadores. Tão pesado que eu só consegui parar para sentar umas duas horas depois, quero tirar essa camisa molhada de suor, mas algo me diz que se eu fizer isso, todas as garotas que ficaram olhando a gente enquanto treinamos iriam ficar encarando demais. Tenho até vergonha de falar nisso.

Suspirei derrotado, mas estava contente que o treinador nos deu um tempinho para que ao menos ficassemos no lago próximo ao acampamento.

- Eu estou gritando a meia hora, e você está viajando. - Disse parecendo triste, se bem que, Taehyung parecia triste o tempo todo agora.

- Desculpa. - eu disse realmente arrependido enquanto eu passava a mão na nuca. - pode falar. - eu dei Liberdade para que ele falasse e passamos a caminhar juntos por entre as árvores.

- Eu vi você de papo com a JunHee, ontem. - ele disse enquanto me cutucava com o ombro em uma forma de provocação e eu ri de nervoso.

- Não estávamos de papo. Eu só estava cuidando dela. Você acredita que eu a chamei de amor? - eu disse alto, tendo finalmente noção do que eu havia falado.

- Que bom, cara. - Tae disse feliz e eu não entendi. - Você se declarou né? - questionou enquanto me encarava e eu sorri sem jeito.

- Não... - Taehyung me deu um tapa forte no braço, tão forte que eu fiquei um bom tempo massageando depois. - Não teve como... Ela perguntou do que eu havia chamado e eu disse "calor", você acredita nisso? - Não entendi quando Taehyung passou a dar gargalhadas altas enquanto me olhava.

Chubby - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora