Capítulo 28...

1.9K 259 60
                                    

Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo bem....

Vamos reunir os fatos...

Eu Jeon Jeongguk, tenho uma namorada a três meses e já sou apaixonado por ela a quatro anos, minha mãe saiu junto com a minha irmã e eu tenho a casa inteira só pra mim, possivelmente durante a noite toda.

Está tudo bem...

Tudo ótimo...

Ouvi a campainha sendo tocada e corri para abrir a porta com um enorme sorriso, sim, eu estou muito ansioso e talvez com muita colônia pra ficar bem cheiroso, mas eu não me importo, já que eu só quero ver minha namorada bonita.

- oi namorada. - comentei assim que olhei pra ela. JunHee estava usando um moletom grande, e parecia estar se escondendo do mundo todo, até de mim, mas não deixava de ser a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

- oi namorado. - disse baixinho enquanto me olhava sem graça.

Me aproximei de seu corpo e a abracei com um pouco de força.

- você está bem Jun? - murmurei contente porque isso já havia começado a algum tempo... eu tinha dado um apelido para minha garota, e ela disse que gostava.

Flashback on

Olhei seu rosto completamente concentrado na lição de casa ao meu lado, estamos na sala de aula, durante o intervalo. Por que eu não recebo atenção?

E como acho que não tem a possibilidade de alguém entrar aqui... decidi me arriscar, me aproximando de seu corpo.

- eu gosto de você. - murmurei em sua orelha e me abaixei um pouco, depositando um beijo úmido em seu pescoço macio. JunHee se arrepiou e colocou a mão direita sobre o rosto, completamente envergonhada.

- por que você faz isso comigo? - questionou gaguejando, ainda sem olhar para mim.

- porque você ainda não tomou a iniciativa de fazer isso comigo Jun... - eu disse simplesmente e quando ela olhou para mim, pensei que eu poderia ter feito algo errado.

- você me chamou de Jun...- sussurrou e eu dei de ombros.

- você gosta? - perguntei inseguro.

- gosto...

Flashback off

- Sim, estou bem. - disse e entrou na minha casa. - onde está sua família? - perguntou e eu dei de ombros.

Chubby - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora