Sinopse - Atualizado

5.5K 364 61
                                    

Após superar um passado marcado por perdas, Hannah encontra em Sofia, sua sobrinha, a força para seguir em frente. Ao conquistar uma vaga no Tribunal de Justiça de Pernambuco, ela busca construir um futuro mais seguro para ambas.

No entanto, seu caminho se cruza com o Promotor de Justiça Lucas, um homem enigmático e atormentado por seus próprios demônios.

A atração entre eles é inegável, mas os segredos do passado de Lucas ameaçam destruir a frágil felicidade que Hannah construiu. Em meio ao maior julgamento da carreira dele, romances proibidos e a descoberta de si mesma, Hannah precisará decidir se está disposta a arriscar tudo por amor.

Um romance de banca emocionante que te fará mergulhar em uma jornada de segredos, amor e recomeço.



Plágio é crime.

Crime de Violação aos Direitos autorais no art.184 - código penal, que diz: Art. 184. Violar os direitos de autor e o que são conexos: Pena detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano ou multa.

©Copyright Todos os direitos reservados a Talita Paula e não autorizo a reprodução em qualquer outro lugar.

Todos os fatos, nomes e acontecimentos é ficção, toda e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

©Copyright 2024 Talita Paula

Meu Recomeço - 2° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora