P.O.V Jack Dylan Grazer
Caminho até o mais velho, que estava encostado na parede rodeado pelos seus amigos.
- Hoje eu não posso. - Escuto ele dizer. - Jack vai dormir lá em casa, então... - Me aproximo, tendo sua atenção. - Falando nele. - Sorri.
- Oi. - Digo aos outros.
- Jack... - Me abraça de lado. - Caleb, Gaten, Asher e o Wyatt, que você já conhece. - Me apresenta a eles.
Sorrio simpático.
- Escutamos tanto de você, Jack, mas tanto. - Gaten fala com uma leve raiva.
Rio disso. Olho pro Wolfhard, que beija minha bochecha.
- Vim perguntar se quer que eu leve alguma coisa hoje... - Pergunto.
- Não precisa não.
- Ele já tem camisinhas lá, então tá suave. - Caleb comenta.
- Caleb... - Adverte o do meu lado.
- Pode comprovar um mito pra gente? - Presto atenção. - Vê se o Finn aqui tem lubrificantes no banheiro. - Zoa Gaten.
Sorrio de lado, olhando pro mais alto, que os olha irritado.
- Ah, e não estranha se ele não gemer, tá? - Arqueio as sobrancelhas. Que rumo essa conversa está tomando?
- Nossa, Asher...
- O que?? Ficamos do lado do quarto dele numa viagem e ele ficou com uma menina, né. Aí não escutamos NADA vindo dele, só da menina.
- Tá, chega. - O Oleff coloca a mão no ombro do Angel.
Agradeço por isso.
- Eu tenho aula de química, então talvez demore um pouco...
- Tá, eu espero.
- Valeu... - Sorrio, saindo dali.
Que tipo de conversa foi essa??
❃
- Seus amigos são bem... - Penso na palavra.
- Estranhos?
- Não ia dizer isso.
- Ia sim. - Sorri pra mim. - Eu sei... Só esquece o que eles falaram. São um bando de filhos da puta.
Sorrio pro nada, voltando a estrada.
❃
Olho os cartazes quando sinto uma mão segurar minha cintura. Finn coloca seu rosto apoiado no meu ombro.
- Já tá na hora. O filme vai começar... - Beija o meu pescoço, me chamando.
- Tá. - Pego sua mão. - Vamos?
Ele sorri me encarando, entrelaçando nossos dedos enquanto caminhávamos e vemos de longe uma grande fila para entrar na sala do filme que assistiríamos.
- O que? - Chega mais perto.
- Você tá muito fofo hoje... - Ergo uma sobrancelha.
- Vamos perder o filme...? - O puxo.
❃
Eu não gosto desse tipo de filme. Não gosto de ficção científica. Não sei porque Finn escolheu esse sendo que tinha muitos outros lega...
Suas mãos seguram meu rosto e junta nossas bocas.
Eu sabia...
Seguro seu rosto de volta e uma das suas mãos segurando minha perna, a colocando sobre seu colo.
O filme continuava rolando, mas a gente não podia se importar menos.
❃
Finn abre a porta com o pé.
Ele me choca contra a parede e me ajeita no seu colo. Deixo ele explorar cada canto da minha boca e depois volto ao beijo intenso.
- Finn! Comprou a cerveja que eu pedi?! - Alguém desce as escada.
Me separo, voltando ao chão. Escuto ele bufar.
- Eita, foi mal... - O irmão dele nos olha.
Molho meus lábios, respirando fundo e sentindo minhas bochechas queimarem.
- Eu odeio você, Nick... - Cruza seus braços, vindo o meu lado.
- Comprou??
- Não.
- É o garoto que veio aqui "estudar" o outro dia? - Sorri pra mim. - Nick. - Estende sua mão.
- Jack... - A aperto, sorrindo fraco.
- Ó, eu to saindo. Não volto hoje. - Passa pela gente. - Mas acho que assim é melhor pra vocês, né? - Pisca pro do meu lado. - Se acontecer alguma coisa, não me liguem! - Seguro minha risada.
Ele sai.
Olho pro Finn, que me olha no mesmo segundo.
- É de família. - Digo, rindo em seguida.
- Eu sabia que ia falar isso... - Sorri com a minha risada escandalosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 Fack
RomanceJack está no primeiro do colegial de uma escola nova a apenas uns meses. Já fez amigos, até uniu alguns deles. Finn é conhecido pela escola toda por "o menino mais perfeito da escola". Todas as meninas têm o sonho de ter algo com ele, mas o máxim...