P.O.V Finn Wolfhard
Falta só dois meses pra eu me formar, sabe o que é isso???
Não estou ansioso para a formatura em si, mas não vir mais pra escola vai ser tão bom!
- Eu, você e o Wyatt. - Asher bate de leve no meu peito.
- Falando no Wyatt, cadê ele? - Chosen olha em volta.
- Eu, Gaten e Chosen. - Caleb fala rápido.
- Do que vocês estão falando? - Pergunto confuso.
- Dos quartos da viagem, ué. Falta só um mês e umas duas semanas. - Sorri Gaten animado.
- Ah. - Sorrio ao lembrar.
- Vai, vamos fazer uma aposta. - Asher chega mais perto. - Quem ficar com menos pessoas vai ter que pagar bebidas pelo resto do ano. - Meu sorriso se desmancha.
- Tá, eu não vou participar. - Digo, tendo o olhar triste de todos.
- O que?? Por que??? - Caleb pergunta indignado.
- Eu to com o Jack, gente.
- E?? - O Angel parecia não estar acostumado com o fato de "namorar e não trair".
- E que eu amo ele. - Passo por eles indo em direção da porta de saída da escola.
- Mas é o último ano, cara! - Chosen me alcança.
- E daí? - Continuo andando.
- Você não vai passar os melhores dias das nossas vidas sem ficar com ninguém! Sem transar, Finn... - Respiro fundo, parando.
- Gente, é sério. Eu não to brincando. - Olho nos olhos de cada um, que se encolhem.
- Iihh, tá bom. - Gaten grunhi.
Asher olha em volta e eu vejo Jack sentado no muro da escola com fones de ouvido e lendo alguma coisa. Sorrio com a cena fofa.
❃
- Que que ele falou? - Espio o celular do pequeno.
- Que não tá afim...
- Fala que eu estou obrigando.
Observo Jack digitar.
Sorrio animado ao ver a mensagem.
- Que??? Como isso foi tão fácil quando disse que você está o obrigando?? - O Grazer me olha inconformado.
Sorrio debochado.
- Não tem como dizer "não" pra mim. - O mesmo ergue uma sobrancelha. - Tá, só você consegue, mas não vem ao caso.
Volta a tela.
- No restaurante do Grillby's. - Respondo a pergunta que Jae tinha acabado de fazer.
Olho pra trás sem intenção nenhuma, mas aí eu vejo o Wyatt com uma garota morena de cabelos curtos. Eles conversavam de mãos dadas.
- Jack... - O cutuco.
- Não me cutuca... - Me avisa.
- Olha. - O menor faz o que eu pedi.
Os dois dão um selinho e ela se distancia.
- Quem é ela?
- Eu não sei... Isso é o mais estranho. - Arqueio as sobrancelhas.
Normalmente Wy me conta com quem tá ficando, mas dessa vez não contou.
- Vou falar com ele... - Desço do muro.
- Ei! - Antes que eu pudesse começar a andar, Jack me chama. - Não faz merda, tá? - Se inclina pra falar comigo.
- Eu nunca faço "merda". - Me estico pra o beijar e depois saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 Fack
RomanceJack está no primeiro do colegial de uma escola nova a apenas uns meses. Já fez amigos, até uniu alguns deles. Finn é conhecido pela escola toda por "o menino mais perfeito da escola". Todas as meninas têm o sonho de ter algo com ele, mas o máxim...