↬ 60

4.3K 439 675
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

A porta abre.

Eu já estava jogado na cama, abraçado com meu travesseiro.

- Finnie, pega meu pijama na gaveta pra mim..?

Me olhando por uns segundos, ele vai até o guarda roupa e pega minha roupa.

Eu estava tão cansado que mal abria os olhos direito.

- Aqui... - Me entrega.

Me sentando cansado, eu ergo meus braços pra ele tirar minha blusa igual sempre fazia. Sinto seus dedos gelados encostarem na minha barriga e depois me deixarem semi-nu.

Me deito na cama com preguiça. Suspiro.

Ele vai ao banheiro, fechando a porta. Fico de pé, colocando a blusa do pijama e entrando no cômodo também, o assustando.

- Já vi o seu pau, não precisa disso tudo... - Abro a torneira, lavando meu rosto.

Minha cabeça girava.

Voltando ao quarto, eu não tinha fechado a torneira.

Finn vem comigo e ia sair quando eu o chamo.

- Não ia ficar aqui comigo..? - Reclamo.

Fica uns segundos pensando, mas logo vem e coça sua nuca.

Não conseguia enxergar direito por causa da luz apagada. Fico de pé na sua frente, tateando no escuro.

Sinto seu rosto e com isso sua boca. Suas mãos, com medo, seguram minha cintura. Seguro seu rosto e uno nossos lábios.

Passando minhas mãos pelos seus cabelos, ele torna o beijo cada vez mais intenso.

Suas mãos entram por dentro da minha camiseta e vai indo pra trás, me chocado contra a parede, mas logo o empurro de volta.

Finn nunca é tão rápido assim, mas eu estava tão bebado que mal sabia meu próprio nome.

Algo começa a crescer no meio de suas pernas. Um a arrepio passa pelo meu corpo e ele aperta forte meu quadril.

Logo a porta se abre.

- Achei seu celular mas está sem bate... - A luz acende.

Me separando e arregalando meus olhos por causa da luz, Finn me olhava com uma mistura de tristeza e decepção.

Tudo gira e eu apago.

𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora