↬ 62

4.2K 482 522
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Meus olhos pareciam pesar. Faço esforço para abri-los e consigo. Olho e eu estava no meu quarto. Como eu vim parar aqui..? A última coisa que eu lembro foi de mim com Chosen, rindo muito.

Olho na ponta da cama, vendo Finn sentando lá, apoiando seus cotovelos em suas pernas, tapando sua boca.

Me sento e ele me percebe acordado.

- O que aconteceu..? - Pergunto morrendo de dor de cabeça. 

- Você nem imagina... - Olho uma das suas mãos.

Seu punho estava roxo.

- O que aconteceu??? - Pergunto preocupado.

Olhando para sua mão, ele suspira.

- Podemos conversar..?

- Claro. - Faço esforço para não reclamar de dor em todo meu corpo.

- Mas só quando você estiver bem.

Como ele faz isso? Como ele sabe quando eu estou bem ou não só me olhando?

Sorrio fraco pra ele.

- Vem, eu te ajudo a ir até o banheiro se estiver tonto... - Estende a mão pra mim.

A pego, percebendo sua mão quente comparada a minha. Por Deus, como minha cabeça doía, puta merda...

Finn estava quieto demais e não perguntou até agora como foi minha primeira vez bebado. O olho, vendo segurar suas próprias mãos.

- Você tá bem? - Pergunto, tocando em seu ombro.

- Não... - Suspira.

- O que houve? - Me olha.

Seu olhar calmo me agoniava.

- Está me assustando... - Se vira de frente pra mim.

- Ontem... - Ele toma ar. - Eu tinha te deixado nos quarto porque você estava muito mal e... - Prestava atenção em cada uma das suas palavras já que não lembrava de nada ontem. - E quanto eu voltei, você e o Asher estavam... - Meu coração erra umas batidas.

Asher.

Como eu não vi isso antes???

- Estávamos transando?! - Pergunto ainda meio confuso e desesperado para caralho.

- Não! - Parecia se doer só de pensar. - Mas estavam se fosse por ele...

Seus olhos brilhavam esperando alguma reação minha.

Eu chegava a abrir a boca para falar, mas nada saia.

- E-Eu não... - Ele levanta me interrompendo.

- Eu vou pra casa, tá..? - Suspira. - Eu preciso pensar um pouco e acho que você também.

Engulo seco, o olhando.

- Te vejo amanhã, Jack... - Passa por mim.

Eu fico imóvel. Assim que escuto a porta da frente se fechar, eu levo minha mão até meus olhos.

Que porra eu fiz???

Estou olhando pro teto faz mais de uma hora. Me cubro por inteiro.

Como eu queria estar sóbrio ontem...

Me sento na cama, tirando a coberta da minha cara, olhando meu quarto.

O pior de tudo que eu não consigo nem me explicar. Eu não consigo dizer para Finn algo do tipo "me desculpa, eu errei" ou "eu pensei que fosse você" ou até "eu tropecei". Eu não me lembro de NADA.

Eu estraguei tudo, puta que pariu, Jack... Eu que causei essa merda toda. Eu fiz isso, magoei Finn, fiquei com o amigo dele e mal me lembro, mas fui eu.

Meus olhos se enchem de lágrimas.

𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora