↬ 48

5.4K 513 650
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Tínhamos que fazer uma lista de mais de dez páginas só de contas. Isso era um saco.

Eu só queria terminar logo e Finn estava só olhando pra folha, sem fazer nada e se afundando na cadeira.

- Está esperando os exercícios se fazerem sozinhos? - Término uma conta.

- To... - Suspira.

- O que aconteceu com aquelas contas que eu te ensinei lá na sua casa? - Penso já no exercício sete.

- É que aquele dia tava valendo alguma coisa muito boa...

Suspiro.

- Tenta, Finnie... É sério. - O olho.

- Tá. Por você só. - Sorrio pequeno o vendo se curvar na folha e pegando o lápis.

Bufo, olhando pro armário que tinha suas três portas abertas. Eu estava vendo se separar roupas para doar, mas isso é tão difícil... Gosto de todas minhas roupas, mas tem gente que precisa mais que eu, então foco, Jack.

- Tem noção que eles já estão comprando camisinhas? - Finn estava deitado na minha cama olhando pro teto.

Ele me contava sobre sua viagem de formatura.

- Nem vem que você também é assim.

- Eu era assim. - Corrige. - Eu era assim até te conhecer.

Engulo seco, olhando pras minhas mãos.

- Sabe... não precisa perder "a melhor viagem da sua vida" por minha causa. - Se senta.

- Como assim? Eu vou na viagem.

- Sim, eu sei, mas... eu só não quero que se sinta preso comigo.

- Eu não vou ficar com ninguém de lá, Jackie. - Vem do meu lado. - Porque eu amo você. - Segura minha mão. - Então cala a boca porque se não eu vou calar ela com a minha.

Solto uma risada breve.

- Acha que eles vão aparecer mesmo lá na sexta? - Pergunta depois de uns segundos, se apoiando em suas mãos.

- Eu não faço ideia... - Volto ao armário.

- Wyatt disse que está ficando com aquela garota. O nome dela é Evie. - Suspiro.

- Isso é tudo culpa minha. - Tapo meu rosto com minhas mãos.

- Não fala isso...

- Se eu tivesse falado "não" pra Lilia, eles estariam juntos.

- Você não tem certeza disso, Babyboy. - Me jogo na cama.

Olho pra mancha vermelha no teto, que por conta do tempo está alaranjada.

O Wolfhard se deita do meu lado.

- Sabe essa mancha no teto?

- Sim.

- Antes de eu vir morar aqui, antes do Nicholas e da Natália alugarem a casa, uma família vivia aqui. - O mesmo me olha. Continuo focado na história. - Mas o filho mais velho da família enlouqueceu um dia e saiu matando a todos e depois se matou. Aqui era o quarto da filha mais nova...

Olho pro do meu lado, que estava assustado.

- Isso é sério? - Pergunta baixo.

- Lógico que não! - Rio da sua cara.

Finn suspira aliviado e depois me olha cerrando seus olhos.

- Eu vou fazer xixi... - Coloco a mão na minha barriga que doía de tanto rir. - Aquilo é do dia que fui abrir um frasco de catchup e ele explodiu, idiota. - Limpo as lágrimas que saiam de meus olhos.

Respirando, eu olho pra Finn de novo, começando a rir novamente.

- Isso não teve graça. - Deixa escapar um sorriso.

Rio mais.

- Nossa... - Coloca a mão no peito. - Achei que era por isso que eu via uma menininha no canto do seu quarto toda noite, Jesus...

O olho com medo. Ele ri.

𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora