↬ 78

3.7K 400 1.1K
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

Viro mais um copo e aquela bebida forte desce pela minha garganta. Faço careta.

Estou tentando não ficar tão bebado.

- Me dá três. - Escuto do meu lado.

O bar man começa a fazer as bebidas do cara.

- Oi, Finn. - Olho, revirando os olhos.

- Tchau, Asher. - Volto a olhar pra frente.

- Como os outros estão?

- Vai perguntar pra eles. - Sou grosso.

- Eu vi... Wyatt falando com uma menina.

Ignoro, ajeitando meus cabelos.

- Sophia, não é o nome dela? - Olho pro lado contrário, vendo a cena do Wy realmente falando com Sophia.

Eles pareciam brigar. Quer dizer, ela estava brigando, ele estava calmo.

- Acha que o JaeJae sabe que...

- Dá pra cuidar da porra da sua vida? - O lanço um olhar mortal.

O mesmo não se encolhe. Devia estar bebado já.

- Aqui... - O bar man o entrega três copos cheios com uma bebida neon azul.

Ele pega e vira um de uma vez só.

- Sabe qual seu problema, Finn? - Ergo uma sobrancelha. - Jack.

Franzo o cenho.

- Jack é a porra do seu problema. Se não fosse por ele, nada disso teria acontecido. Você agora estaria transando com uma... não, duas meninas. Estaríamos todos nos divertindo, Wyatt também estaria solteiro e, em vez de estar usando a língua dele para brigar com Sophia, estaria usando ela pra outra coisa, Caleb também estaria feliz pra caralho agora.

Aponta pro canto do salão.

- Tá vendo? Acha que ele está se divertindo???? - Caleb tinha um rosto triste olhando pro celular. - E isso é culpa sua e daquele filho da...

Levanto da cadeira e seguro a gola dele, olhando no fundo dos seus olhos.

- Pode estar bebado ou o que for Asher, eu não me importo nem um pouco em te bater. - Ele ri.

Lembro das palavras de Jack e o solto, me sentando de novo no banco.

Olhando pro lado, Wyatt suspira vendo Sophia se distanciar. Me percebendo ali, o mesmo vem até mim coçando sua nuca.

- Tá brava comigo... - Solta.

- Eu percebi.

- Ela está brava por eu estar namorando um garoto sendo o "ex" dela. - Se senta na outra banqueta.

- E você liga pra isso?

- Lógico que não. - Ergue a mão pro bar man. - A bebida mais forte que você tiver.

- Tem dezoito, senhor?

- Aqui... - Tira de seu bolso sua identidade.

Porra, eu to com saudades do Jack. Isso aqui não faz sentindo sem ele.

- Eu estou com saudades do Jae. - Wyatt fala.

- E eu do Jack. - Escutamos alguém cair.

Era Asher, que agora dormia deitado no chão. Sem se importar muito, voltamos a olhar pra frente.

- Aqui... - Entrega a bebida do mais novo.

- Valeu... - Vai virando de uma vez.

- Ei ei ei! - Caleb surge e pega o copo da mão do outro.

Fazendo uma careta, Wy solta o copo. O moreno vira o resto.

O Oleff se treme por causa do líquido que deve ter descido raspando em sua garganta e que deve estar queimando seu estômago.

Sorrio ao ver nós três juntos de novo. Acho que estivemos meio ocupados com nossos namoros que deixamos um pouco de lado nossa amizade.

- Oi. - Me assusto com uma mão no meu ombro.

Uma menina linda e morena sorri pra mim.

- Oi. - Digo de volta.

- Está sozinho? - Olha pro banco do lado, já se sentando ali.

- Meus amigos estão aqui atrás. - Wyatt estava deitado no balcão e Caleb brincava com o copo.

- Meu nome é Theodora.

- Finn. - Sorrio.

- Tá afim de ir dançar um pouco? - Olho pra pista cheia de gente.

- Pra falar a verdade, não. - Suspiro.

- Então quer... ir pra um lugar mais reservado? - Arqueio as sobrancelhas meio confuso.

Aí entendo o que ela queria.

- Ah, desculpa. - Não tinha percebido que queria ficar comigo. - Eu sou...

Ia dizer "gay", mas acho que não parei de ter atração por meninas.

- "Meu namorado" sexual. - Invento rápido.

- Ah... - Um estalo parece ocorrer em sua cabeça. - Você tem namorado... - Suspira. - Sabe se ela ali tem?

Olho pra trás, vendo Sophia dançando portavelmente bebada.

- Não, ela está mais que disponível. - A mesma sorri.

========================

VOLTEI aaaaaaaaaaa

tinha dado um tempinho do Wattpad, mas to viva ok

Inclusive terminei St 3 e mano.......
Falem cmg sobre, pelo o amor de Deus

𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora