↬ 53

5.2K 516 746
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

A máquina de café enche toda a xícara. Clico para parar.

No mesmo momento, as torradas ficam prontas, saltando da torradeira. As pego e a junto com as outras no prato.

Pego as xícaras e ando até a sala, onde Chosen estava deitado no sofá morrendo de ressaca.

- Valeu, Jack... - O entrego. - Caralho, eu nem tinha lembrado de beber tanto assim ontem... - Se senta com dificuldade.

- Tem torradas! - Volto a cozinha, falando mais alto por conta de distância.

- Sim, por favor!

Me sento do sofá do seu lado. Estendo o prato pra ele, que pega um.

- Muito obrigado... - Toma um gole.

Sorrio fraco, dando uma mordida na minha torrada.

- Bem que o Finn fala... - O olho. - Que uma das coisas que ele mais aprecia em você é o fato de se importar de verdade.

Eu fico realmente feliz com isso, sorrindo.

- Sério, eu acho que nunca vi ninguém tão apaixonado igual ele, Jack. - Chosen funga, deixando a xícara sobre a mesa. - Ah, deve ser por isso que ele não quis pegar aquela menina naquela balada...

- Quando foi isso?? - Ele ri.

Hoje à noite tem a tal festa do Asher. Eu nem acredito que vou.

Finn vai vir aqui em casa me buscar pra irmos juntos.

Não sei o que vou fazer lá, acho que só protegendo Finn para nenhuma menina se jogar nele. Eu nunca bebi antes, então...

- Jack? - Alguém bate na porta.

- Entra.

Nicholas sorri pra mim.

- Advinha quem foi convidado para ir na mesma festa que você? - Olho para sua roupa.

- Você. - Suspiro.

- Que? Não! A Natália.

- E por que você tá todo arrumando??

- Porque eu vou de penetra ué. - Sorrio pro mesmo.

Vem até mim, se sentando do meu lado.

- Vai ter bebida lá?

- Com certeza... - Ajeito meu cabelo.

- Amo. - Olha pro meu guarda roupa. - Vai vestir o que?

- Sei lá, qualquer merda.

- Nem ferrando... - Se levanta, vendo minhas roupas penduradas. - Você vai impressionar o Finn com algo sexy.

- Nunca. - O mesmo continua olhando, passando uma por uma.

- Quer saber... - Se vira de frente pra mim. - Vou te emprestar alguma coisa. - Abre a porta e sai.

Eu rio baixo. De nervoso, claro.

- Oi, Baby... - Olha o que eu vestia. - O que houve com suas calças?

- É só não olhar para minhas pernas... - Abaixo um pouco os shorts.

- Como não olhar para suas pernas?? Você tá gostoso pra caralho... - Ergo seus olhos até os meus.

- Para. - Ele sorri.

- Podemos... você sabe, ficar por aqui mesmo. - Me puxa para perto do seu corpo.

Sinto sua respiração no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Finnie... - Empurro seu peito, olhando em seus olhos. - Não coloquei esses shorts apertados atoa.

- Colocou para eu tira-lo. - Se aproxima de novo.

- Opa opa. - Nicholas chega mais perto. - Nada de rasgar ou alguma coisa assim com o meu shorts, tá? - Finn sorri pra ele, colocando as mãos nos bolsos de trás do shorts. - Foi caro.

- Pode deixar, Nicholas... - Beija minha bochecha.

- Então vocês não vão? - Natália mexia na sua bolsa.

Olho pro Wolfhard esperando sua resposta. Ele sorri pros dois.

- Ok, já entendi. A casa é de vocês. - A mesma joga a chave pra mim, que a pego. - Só não entrem no meu quarto.

- Pega leve com o meu filho. - Nicholas bate de leve no ombro do mesmo. - Falando nisso, Loius, o vizinho do lado, reclamou de barulho última vez que demos festa aqui, então...

Afundo minha cabeça no peito do de cabelos enrolados, morrendo de vergonha.

𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 FackOnde histórias criam vida. Descubra agora