P.O.V Jack Dylan Grazer
Ele fica me encarando, esperando eu dizer alguma coisa. Franzo o cenho, confuso.
- O que foi??? - Pergunto desesperado.
- Você esqueceu... - Fica triste.
Puta merda, o que eu esqueci????
- Faz um mês que a gente tá junto. - Um estalo ocorre na minha cabeça.
- Meu Deus, sério?!? - Ele estava muito triste. - Desculpa, eu esqueci mesmo.
- Nossa, Jack... - Acabo rindo de desespero e o abraço.
Sinto ele beijar meu pescoço e me abraçar de volta.
- Desculpa eu esqueci mesmo... - Cochicho.
Escuto ele fungar. Ele estava chorando???
Me separo, olhando em seu rosto. Seus olhos estavam brilhando por causa das lágrimas que lá se acumulavam, porém ele sorria.
- O que foi..? - Me ajoelho em sua frente, limpando seus olhos com cuidado.
- Eu falei pros meus pais. - Olho nos seus olhos. - Sobre a gente... - Suspira, fungando e passando a costa de sua mão em seu nariz, se acalmando.
- E como foi..? - Minhas mãos caem em minhas pernas.
- "Não foi 'isso' que eu criei"... - Repete.
- Finnie... - Faço carinho em seu rosto.
- Mas eu to bem... eu acho. - Segura minha mão. - Eu nem sei porque eu to me importando com essa merda, eles nunca se importaram comigo e com Nick...
Engulo seco. Ver ele assim me dava vontade de chorar.
- Acho que eu queria te levar pra lá e mostrar pra eles que eu achei alguém incrível assim como eles queriam que eu fizesse, mas... - Seus olhos chegavam a estar vermelhos. - Mas eu sempre estive muito sozinho em relação a isso.
O abraço de novo.
- Mas eu amo você, e é o que importa. - Sorrio com isso, o apertando mais.
- Eu também te amo, tá? Demais. - Seguro seu rosto, o vendo sorrir.
Uno nossos lábios e ele segura minha cintura.
Eu o amo tanto... Eu não sei como os pais do Finn não conseguem fazer isso é também.
Quando Finn tinha uns quinze anos, os seus pais o deixaram aqui com Nick e foram para o Canadá, onde agora são uma das famílias mais ricas de todo o país. Uma das únicas fontes de contado que eles têm com os dois são envelopes cheios de dinheiro dizendo "não gastem com coisas desnecessárias". E isso é horrível.
Eu não gostava muito da minha família antes. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha uns nove anos. Mas aí minha mãe arrumou uma namorada. Eu comecei a ser zoado na escolar por ter "duas mães" e acho que isso me influenciou a odiá-las. Eu não falo com elas faz uns dois anos e acho que elas nem sonham que eu estou com um menino.
Me separando devagar, eu não abro meus olhos e permaneço nosso rostos perto.
- Você não está mais sozinho... - Cochicho. - Eu estou aqui com você. - O olho.
Ajeito seus cachos que caiam em seu rosto.
- Me desculpa você não poder conhecer meus pais, eu...
- Tá tudo bem. - Balanço levemente sua cabeça.
Limpando de vez seus olhos, o Wolfhard sorri pra mim.
- Eu não mereço você, Babyboy...
- Merece sim. - Seguro seu rosto novamente começando mais um beijo.
Jogo meu corpo para cima do seu, o fazendo cair para trás, ainda em cima da canga. Ele acaba batendo a cabeça, se separando de mim.
- Ai. - Reclama.
Rio breve.
- Desculpe. - Sorrio ao ver seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 Fack
RomanceJack está no primeiro do colegial de uma escola nova a apenas uns meses. Já fez amigos, até uniu alguns deles. Finn é conhecido pela escola toda por "o menino mais perfeito da escola". Todas as meninas têm o sonho de ter algo com ele, mas o máxim...