P.O.V Jack Dylan Grazer
Abro a porta e entro no carro.
Coloco minha bolsa no "chão" na frente do assento igual eu sempre fazia.
Olho pra Finn, que sorria igual um idiota pra mim. Coro ao entender do que ele estava lembrando.
- Oi. - Solto um sorriso envergonhado.
- Oi... - Diz.
Fica me encarando. Dou risada.
- Falta só você babar. - Ele sorri mostrando os dentes.
- Podemos passar numa cafeteria antes?
- Tá...
Se aproxima de mim, segurando meu rosto e fazendo carinho olhando nos meus olhos.
- Eu não sumi depois que a gente transou, viu?
- Idiota... - Uno logo nossos lábios.
❃
Olho pela janela da cafeteria. Daqui uns trinta minutos as aulas começam e eu ainda não estava lá. Mas eu não podia me importar menos.
Finn se senta na minha frente com dois copos de café. O meu era puro e o dele com adoçante e leite.
Ele estava aprontando alguma coisa, sabia disso pelo seu rosto. Arqueio as sobrancelhas sorrindo.
- O que foi? - Me estende o meu copo.
O pego. Embaixo da minha mão tinha algo escrito. Era pra ser meu nome, mas era muito grande pra ser apenas "Jack".
Leio.
Namora comigo?
Olho pro Wolfhard que sorria.
Eu não sabia como reagir, só sabia que meu coração estava acelerado demais pra falar alguma coisa naquele momento.
Depois de uns segundos, eu finalmente solto um sorriso.
- I-Isso é sério? - Ele ri do meu nervosismo.
- A moça do caixa disse que isso é fofo, então... - Olho pra lá.
Uma moça morena de mais ou menos trinta anos sorria pra gente, fazendo um joinha pra mim.
Volto ao mais velho, que esperava.
- Vai me dar um pé na bunda mesmo?
- N-Não, eu só to... chocado eu acho. - Suspiro, sorrindo animado. - Tá, claro, sim...!
Ele sorri, se inclinando na mesa e deixando seu rosto próximo. O dou um selinho demorado.
Meu Deus, eu estou namorando oficialmente!
Se eu contasse que estou namorando o Finn Wolfhard pro Jack de uns meses atrás, ele riria de mim e depois vomitaria só de pensar, mas...
Mas eu estou feliz. Muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕪𝕠𝕦 𑁍 Fack
RomanceJack está no primeiro do colegial de uma escola nova a apenas uns meses. Já fez amigos, até uniu alguns deles. Finn é conhecido pela escola toda por "o menino mais perfeito da escola". Todas as meninas têm o sonho de ter algo com ele, mas o máxim...