Estavam todos descansando debaixo de umas rochas, Deidara fazendo suas aranhas explosivas, Kakuzu contando de uma a uma as notas de yenes pela milionésima vez porquê Hidan tinha roubado a sua maleta de dinheiro, Hidan tava sendo estrangulado por Kakuzu com um mata leão, Sasori resmungando por causa da demora deles, Zetsu apenas parado, Itachi e Kisame sentados limpando as suas kunais, e Tobi? Bem, ele tava vendo o pôr do sol.
Tobi- HEY! DEIDARA-SENPAI! VEM VER UMA COISA!–grita com os olhos brilhosos–
Sasori- quem é o idiota que tá gritando agora?
Deidara- relaxa danna, é só o Tobi.
Kisame- por que não vai lá, Deidara? Ele deve querer te mostrar algo.
Deidara- quem disse que o aguento? Eu só dou umas explosões e ele me deixa em paz.
Deidara- ele vive fugindo nas missões, é medroso e só fala besteira, parece mais uma menininha. Vocês já viram o jeito gay dele? Ridículo.
Itachi- Deidara... você não tem muita moral.
Zetsu(branco)- verdade.Deidara- é claro que eu tenho! Nem que ele morresse eu teria saudades dele.
Tobi escutava tudo de cima da rocha, ele tentava ser tão legal como era antes, mas agora seu coração estava apertado.
Tobi- logo você, Deidara-senpai... Quer saber? Melhor eu ir dar um passeio.
Tobi desce a montanha e começa e caminhar pela floresta, ele encontra uma lagoa com uns patos nadando nela, ele se senta num tronco no chão e começa a chorar. como sempre.
Tobi- WHUAAAAAA ELES TEM RAZÃO... se eu ao menos tivesse algo em especial...
Ele mal sabia de que o seu destino mudaria por um pequeno imprevisto, ele ouve um barulho nas árvores atrás dele que acaba o assustando, também cair do tronco.
Tobi- Q-QUEM T-TÁ AÍ???
Fica um silêncio no local, então alguém encapuzado sai da árvore, parecia uma idosa. Tobi fica paralisado olhando pro estranho até que eles começam a se falar.
???- ah, olá. Desculpe-me por lhe assustar, meu jovem.
Tobi- quem é você?!
???- sou apenas uma velha senhora, eu ouvi um berro e vim achando que era um animal com dor.
Tobi- eeeeeeeeeeeeh... não era nada disso, pelo que vê.
???- mas o que aconteceu? Por que aquele berro todo? Alguém te machucou?
Tobi- É que-- nah. Deixa pra lá.
???- vaaamos. Diga--
Tobi- É QUE EU QUERIA QUE ME NOTASSE!! Queria taaanto que o Deidara-senpai me notasse como tudo neste mundo!
???- eu acho que posso te ajudar, meu jovem.–ela entrega um frasco com uma água meio esbranquiçada dentro–
Tobi- o que é isso?
???- eu não posso, é segredo.
Tobi- uuuhn... não, quero não.
???- p-por que?! Está com medo?
Tobi- se eu nem sei o que é isso!
???- deixe-me explicar, bebendo isso você irá liberar uma magia que todos que você desejar irá notar você.
Tobi- EEEEEEEEH MUITO OBRIGADO, FUI!–corre deixando a velhinha com um sorriso no rosto–
Tobi não deixa a senhora misteriosa responder, apenas sobe de volta a montanha e fica a espreita, esperando o momento certo pra aparecer de novo.
////////////////////////////////////////////////////
Após uma pausa de silêncio, eles começam a estranhar que Tobi não tenha voltado até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão De Gênero
De Todo(No Spirit, mas com atualizações) (5° capa) (desenhos de minha autoria) *História com conteúdo genderbend; gênero trocado* Baseada no universo de Naruto Shippuden, essa fanfic conta sobre o personagem Tobi(Obito) que, por seus objetivos -como sempre...