(Como sabem, a temporada de terror acabou(GRAÇAS A DEUS) e agora, voltamos ao contidiano, tipo, ao que esperamos desses retardados, idiotas, rabugentos e cabeça-duras, obrigado pela espera e AGORA VOLTEMOS PRA PUTARIA.)
Voltamos ao típico, a Akatsuki, uma organização criminosa que junta bijuus para seus próprios propósitos, com ninjas altamente poderosos e sérios(só que não), de nível S pelo livro Bingo procurados com sentenças de morte pesadas e justas, dentre eles temos... um macumbeiro, um vodoo, um Pinóquio, uma planta carnívora da Austrália, um bicha-bomba, um bagre, um emo, uma impressora, um pirulito e um Deus-gótico-zumbi.
Bem, a rotina desses retardados favoritos sempre foi diversificada e divertida, hoje tava sendo um dia normal(pra eles), a reparação dos danos na sala principal tava quase acabando, Zetsu e Konan saíram numa missão, Sasori e Deidara estão em outra missão pra roubarem informações sobre Sunagakure, na casa só restaram Tobi, Kisame, Kakuzu, Itachi, Pain, e Hidan… e Samehada.
Tobi- ounti, ela é mó bonitinha, ela tem nome ou é só Samehada mesmo?(*diz fazendo carinha na Samehada*)
Kisame- eh… é Samehada mesmo. Eu nunca pensei em tirar outro nome pra ela.
Hidan- essa porra não é nem bicho e nem espada... ainda tou tentando descobrir o que é.
Kakuzu- ela é uma espada-viva da coleção de espadas dos 7 espadachins da névoa.
Hidan- aaata… até que você é inteligente cara.
Kakuzu- quer dizer que me achava burro?
Hidan- não achava, eu sei que você é.
Kakuzu- pra quem perde a cabeça fácil, você não tem moral nenhuma.
Hidan- ISSO FOI UMA PIADA?!
Kakuzu- até que você é inteligente.
Hidan- grrrr que brigar?!(*se prepara pra atacar*)
Tobi- g-galera, parem de brigar! Isso só vai piorar as relações, e Pain-sama pode nos castigar--
Pain- quem vencer 5 rounds ganha um mês sem missões.
Tobi- PAIN!!
Hidan- GOSTEI DA PROPOSTA!(*pula pra cima de Kakuzu*)
Kakuzu- seu merdinha!(*se cobre de fios e vai pra cima*)
Tobi- POXA;-;
Pain- deixa eles brigarem, nos livramos de dois rabugentos.
Kisame- Itachi, cadê a Samehada? Você a viu?
Itachi- eu não sei e acho bom não saber--
Itachi- IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Samehada appears.
Agora sim, todo dia tem que ter uma briga, e agora Itachi corria até pulando pelas paredes para tentar fugir de seu arque inimigo, Samehada.
Kisame- KIA KIA KIA É SÓ PARAR DE CORRER ITACHI!(* ele gargalha do pobre coitado*)
Itachi- EEEESSAAA POOOORRAAAAA QUEEEER MEEEEEE CUMEEEEEEEEEEEEER!!(*gritava já correndo pro teto*)
Kisame- É SÓ PARAR DE CORRER IMBECIL. Ela só quer brincar com você!
Itachi- QUANDO EU PUDER BOTAR MEUS PÉS NO CHÃO… SE CONSIDERE SOPA DE PEIXE!
Itachi- ESSA PORRA PULA TAMBEAAAAAAAAAAAAAAAHH!!
Tobi- pega ele Samehada!!
Pain- vai com tudo Samehada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão De Gênero
Random(No Spirit, mas com atualizações) (5° capa) (desenhos de minha autoria) *História com conteúdo genderbend; gênero trocado* Baseada no universo de Naruto Shippuden, essa fanfic conta sobre o personagem Tobi(Obito) que, por seus objetivos -como sempre...