Demônio chamado TPM.

788 51 19
                                    

De madrugada, Kakashi saía pelos portões de Konoha de cabeça baixa, pensando nas palavras de Tsunade, mas ele não se importa, ele sabe o que fazer, primeiro, achar o esconderijo, depois vigiar, coletar informações e ir embora sem deixar rastros, claro, se os retardados da Akatsuki fossem normais pra não mecher com o psicólogo de alguém. Falando neles, no castelo já tinha treta.

Pain- K-konan… Konanzinha… não me mata….

Konan- EU VOU MATAR TUDIM DAQUI!!!

Deidara- Konan, quiser matar alguém, mata o Pain ou tenta matar o Hidan, ele é imortal então vai sobrar sempre.

Hidan- CALA A BOCA DEIDARA!!!

Deidara- NÃO ESTÁ AQUI QUEM FALOU, FUI!!*Corre*

Konan- HIDAN VEM CÁ!!

Hidan- SAI PRA LÁ! EU NÃO SOU SACO DE PANCADA DE NINGUEEEEEM!!!

Tobi- Pain-senpai… você já se ferrou demais tentando acalmar ela, melhor deixar.*Agachada*

Pain- Eu tou quase morto mesmo… porquê TPM existe…*Diz com voz chorosa no chão*

Tobi- eu não sei. Só sei que o Hidan tá servindo bonito pra Konan.*Aponta pros dois*

Hidan- ISSO DÓI, ISSO DÓI, ISSO DOOOOOOOI!!!

Konan- CALADO!!*Puxando o cabelo do Hidan*

Pain- bem, é normal alguém quase morrer nos ataques ferozes dela.

Tobi- eu já fui vítima disso. Ela me jogou com tudo na parede, igual a seu Shinra-Tensei.

Pain- com uma TPM dessas, pra quê rinnegan?

Konan- VOCÊS DOIS TÃO FALANDO O QUÊ DE MIM?!?

Tobi- Nada não!! Só conversas aleatórias.

Pain- alguém sabe pra onde os outros foram?

Tobi- simplesmente fugiram. Acharam que eu também sentiria essa pressão e daí evitaram dois demônios na casa.

Pain- dou aleluia por não ser verdade.

Konan- AGORA VOCÊS DOIS!!

Obito- VALEU FALOU PODE FICAR PAIN FUI! CHUPADA DIMENSIONAL!!

Pain- PERA AÍ FILHA DA-- o-oi Konanzinha…

Konan- achou que ia escapar?

Pain- hehe… EU TE MATO OBITO!!

O grito pôde ser ouvido da parte de baixo, Obito deu um Kamui pro teto do castelo, e lá deu pra ver os outros num pátio detonado.

Kisame- Eu acho que nos livramos.

Itachi- eu acho que não.

Kakuzu- Agora eu rezo pra que elas não venham pra cá.

Zetsu(branco)- Dois demônios… na mesma casa… eu não aguento nem pensar no inferno…

Sasori- Konan já é o inferno naquele estado.

Deidara- mas Tobi é muito besta pra virar uma coisa daquela. Já Konan, é todo dia assim.

Sasori- Todo dia o caralho, ela é até boazinha sem estar nos dias. E tobi… neh… não tem nem como pensar--

Tobi- Oi galera!!

Todos- OI TOBI!

Cada um tinha medo de olhar pra trás, mas olharam, quando ela desceu do telhado Kakuzu foi o "corajoso" de conversar, mas ele não esperava que Konan estava quase matando Hidan e Pain.

Confusão De Gênero Onde histórias criam vida. Descubra agora