"Surpresas" e preparamento

923 52 55
                                    

Tobi- eu ainda tou aqui, sabiam?

Konan- Ah Tobi! Já ia me esquecendo de você, bem, faça de tudo pra cobrir o corpo! Melhor que você ficou menor aí o casaco fica maior.

Tobi- tá!

Tobi saí do quarto, todos ficavam olhando pra Tobi enquanto ele dobrava umas roupas, até que Deidara chega perto dele pra começar uma conversa mas são empatados por Itachi.

Tobi-*assobiando*

Deidara- ei Tobi, você--

Itachi- PAQUERANDO NÉ DEIDARA?

Deidara- QUÊ?*corado*

Itachi- DEIDARA TÁ PAQUERANDO! DEIDARA TÁ PAQUERANDO!

Kakuzu- Hidan, sério que ele não é um idiota?

Hidan- não sei, ele se diz o mais sério daqui e eu não vou discutir.

Deidara morreu de vergonha na hora, Tobi sem saber o que fazer, e Itachi gritando "Deidara tá paquerando" até que Deidara se enfurece e joga uma bomba pequena na cara do Itachi que foi o suficiente pra ele ficar coberto de cinzas e ir pra cima de Deidara, eles ficaram um tempo lutando, os outros gritando:"Briga!" , antes que Tobi falasse Konan chegou dando uma voadora nos dois.

Konan- QUE CACETE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Deidara- EU SÓ IA PEDIR PRA TOBI UM NEGÓCIO DAÍ ESSE PUTO CHEGOU DIZENDO QUE EU TAVA PAQUERANDO!

Itachi- Aham, tou sabendo desse “negócio”! Deixa de mentir! Eu mesmo tava ouvindo!

Deidara- MAS EU NEM FALEI--

Konan- TÁ BOM! JÁ BRIGARAM DEMAIS HOJE! VOLTEM AO TRABALHO!

Tobi- eh… Konan--

Konan- calada Tobi. Você não tem culpa de nada!

Tobi- mas--

Konan- SHHH!

Tobi- tá bom.

E tudo ocorreu bem, chegou a noite e todos pra passar o tempo e tentar acalmar Konan foram contar histórias de terror, e como sempre, Tobi ficou com medo até antes de começarem, e pior: fizeram isso a 1:00 hora da madrugada.

Sasori-*lanterna na cara* quem começa?

Tobi- T-tobi t--t-tem m-m-medo! E-eu não quero participar!

Pain- mas vai. Se todos quiseram você é obrigada!

Tobi- pelo amor de deus, então pare de dizer como se eu fosse uma menina-

Konan- você é e pronto! Bora, Kakuzu começa!

Kakuzu- vejamos… numa noite de primavera, o vento batia forte nas janelas, mas naquele tempo acontecia um festival de fantasias em que todos deveriam ir de fantasias e máscaras coloridas, dentre aquelas pessoas existia uma que estava totalmente preta--

Hidan- como é que até agora ele não falou de dinheiro?

Deidara- É mesmo!

Kakuzu- CALEM A BOCA! Continuando, essa pessoa chamava a atenção de todos, ele era o único totalmente preto--

Deidara- ele é o Itachi, o emo.

Itachi- É O QUÊ SUA BARBIE DA DEEP-WEB?!

Pain- CALADOS!

Tobi- *suspira* ainda bem que não continuou, Tobi tá com medo.

Sasori- melhor a gente pular o Kakuzu, ninguém  sabe ficar calado mesmo! Tobi, melhor você agora!

Confusão De Gênero Onde histórias criam vida. Descubra agora