desisto.

304 17 2
                                    

Hoy, faz anos que não sai porra nehuma aqui, eu sei. Maaaaaaaas... aconteceu muita merda na minha vida e eu acabei... abandonando o Wattpad. Eu só me lembrei dele quando recebi uma mensagem e lá fui eu o instalar novamente.

O que aconteceu? Muitos esquecimentos da existência da fanfic, insuficiência mental e problemas de família, além de que eu fui muito afetada com a morte de meu gatinho.

E, a fanfic não poderá ter continuação aqui, mas felizmente está atualizada no SPIRIT FANFIC.

O que eu posso dizer? Vão lá dar uma olhada! Se não tiverem mas quiserem ver o que tem de bom (agora com uns 47 capítulos) baixa aquela porcaria. Está quase no final a fanfic, muita merda aconteceu e principalmente com a Tobi.

[SPOILER; Rola Sasodei +18 e Zettobi +18]

Também como tenho outras fanfics lá, que talvez lhe interessem. Mas o assunto só é essa porra aqui.

Tem o site do Spirit também, mas é uma merda. Também estou muito ativa lá, todo dia, toda hora, todo minuto.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/confusao-de-genero-16879869

O link desse carai, caso dê pra clicar no capítulo.

Ou só pesquisem "Confusão de Gênero" lá. Meu user é DerpDop. Bye.

ATENÇÃO; JÁ ESTÁ COM 2° TEMPORADA

Confusão De Gênero Onde histórias criam vida. Descubra agora