Bem, se passando esses dois, agora, vocês querem saber o sonho de Obito? Beleza, eu irei vos contar.(o lugar é baseado num episodio de um anime)
Era num quarto vermelho escuro, com umas cortinas penduradas no teto pretas e brancas, o chão era como um tabuleiro de xadrez, ao fundo havia uma vitrola, a qual produzia uma música calma, triste ao mesmo tempo romântica, parecida com "Can't Help Falling in Love", mas um pouco distorcida.
A frente uma cama de casal vermelha, a qual Obito acordou no susto, a mesma usava um vestido longo e vermelho escuro, parecido com um de gala, o clima estava parecido como o de uma festa de teatro americano(como a que aparece no filme "Van Helsing: o caçador de monstros")
(isso tudo se passa no sonho)
Obito- mas que lugar é esse…
??- uma parte dos seus pensamentos.
Do lado de Obito, um homem idêntico ao Kakashi pode ser visto, o mesmo usava um terno preto de gravata vermelha(praticamente, tudo vermelho nessa porra) e parte da face coberta por um pano, como ele geralmente usa, mas só havia algo, ele não escondia seu olho o qual tinha o Sharingan. Logo ele se aproxima e lhe estende a mão.
Kakashi- aceitaria dançar um pouco?
Obito- hun… não vejo porque dizer "não".
Os dois começam então a dançar, mesmo que fosse uma imagem, parecia vivo demais pra um sonho qualquer, até que os dois param de dançar e vão se aproximando lentamente, e quando vão quase se beijando--
Konan- ACORDAAAAA TOBI!!
Uma Konan feliz da vida acaba atrapalhando o momento.
Obito- PUTA QUE PARIU KONAN!! Tava um sonho tão bom e TU ME ACORDA?!
Konan- hehe, desculpa Obi--
Konan- pera, você prefere ser chamada de Obito mesmo ou Madara?
Obito- Madara, caralho. Mas me chama do que quiser, SÓ NÃO PIRULITO!!
Konan- mas e aí? O que tava sonhando?
Obito- aaaaah isso eu não digo!
Konan- aah diiiiiz!!
Obito- por quê toda essa energia, Konan?
Konan- MEU SHIPP DEU CERTO!! ITACHI E KISAME ESTÃO NAMORANDO!!
Obito- O QUÊ?! É SÉRIO?
Konan- YEEEEEEEEES!!
Obito- então, são dois casais no grupo, só não conta Kakuzu e Hidan porque eles não assumiram ainda.
Konan- é verdade, maas um dia vão, tenho certeza!!
(Quero ver o que vocês sabem: qual é o anime o qual eu me inspirei nesse capítulo?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão De Gênero
Random(No Spirit, mas com atualizações) (5° capa) (desenhos de minha autoria) *História com conteúdo genderbend; gênero trocado* Baseada no universo de Naruto Shippuden, essa fanfic conta sobre o personagem Tobi(Obito) que, por seus objetivos -como sempre...