Relação em crise

436 30 1
                                    

Enquanto os Zetsus discutiam, Itachi e Kisame acertavam as contas num lugar perto de onde eles pararam, o problema era que Itachi não gostava que Kisame escondesse a relação.

Kisame- escuta Itachi, isso é meio repentino, vamos deixar um tempo e depois nós falamos sobre isso--

Itachi- escuta você! Isso tudo começou desde que nos conhecemos, e depois daquela transa que começamos a ficar! Não acha que podemos deixar mais sério ao invés de ser algo "interno"?! Ou você não quer porque não gosta da nossa relação?

Kisame- eu gosto, o problema é que eu tenho medo de alguma coisa acontecer, tipo, quando o Pain e a Konan brigam, eu acho assustador! Por isso, eu não gosto de negatividade…

Itachi- você sempre se preocupou demais Kisame, por isso que não assume? Com medo de começarmos de verdade e acabar rápido?

Kisame- s-sim… me desculpa se eu sou realmente péssimo em relações… eu geralmente não me dou bem com ninguém por causa da minha aparência… e a única pessoa que me amava eu tive que matar!!

Itachi- ahn? Quem?

Kisame- numa missão com uns companheiros, tinha uma menina que eu até conseguia me dar bem, mas só percebi que ela me amava de verdade depois que eu matei todos, praticamente eu traí a minha vila. E depois matei meu mestre pra pegar a samehada.

Itachi- você tem uma história e tanto. Até te compreendo um pouquinho…

Kisame- talvez agora me entenda por que eu não gosto muito dessas relações sérias… toda vez que eu a tenho chance eu sempre estrago as coisas!

Itachi- mas comigo vai ser diferente, porquê eu lhe amo até demais.(*diz selando os seus lábios*)

Kisame- me desculpa por tudo que eu lhe fiz, Itachi…

Itachi- tem nada não.

Kisame o levanta rapidamente e os dois se beijam, talvez aquilo seja gravado como um dos melhores momentos deles, eles ficam ali por um tempo e depois resolvem voltar, até aquele ponto todos já estavam "normais" os esperando.

Deidara- VEM CÁ FIO DA PUTA!

Sasori- SAI PRA LÁ COM ESSAS TUA MÃO BABADAS!!

Kakuzu- CALADOS!!(*fala balançando notas de yenes*)

Hidan- cadê aqueles arrombado?

Pain- ooolha os palavrão!!

Hidan- ELA FALA MAIS QUE EU!!

Konan- CALA A PORRA DA BOCA TAMBÉM FILHO DA PUTA!!

Pain- calma mor, senão, eu não lhe dou mais chocolate.

Konan- okaaay…

Zetsu(branco)- você são barulhentos demais!!(*fala segurando Tobi pela cintura no colo, a qual dormia encostada ao seu ombro*)

Zetsu(preto)- digam aleluia por essa peste aqui não estar acordada!

Zetsu(branco)- aah, não a chame assim…

Itachi- chegamos galera.

Pain- tavam de namoro é? Por quê essa demora?

Hidan- UUUUUUUUUUUUUUUHN… tou sabendo desses esquemas…

Itachi- escuta aqui--

Kisame- escutem aqui, eu e o Itachi estamos NAMORANDO! Então sim, estavamos como vocês dizem, "de namoro".(*diz abraçando Itachi por trás*)

Konan- ASSUMIIIIIIIU!!!

Hidan- aahn… perdeu a graça.

Zetsu(branco)- parabéns pro casal!

Zetsu(preto)- tou sabendo desse namorico FAZ TEEEEEEMPO…

Kisame- bom mesmo.

Itachi- agora você superou.

Kisame- hehe…

Confusão De Gênero Onde histórias criam vida. Descubra agora