Depois de um tempo Zetsu aparece com os braços para trás. Tobi já chama a atenção.
Tobi- ZETSU-SENPAI!! O que você tem aí?
Zetsu(branco)- toma. Ele sofreu uns danos, mas--
Tobi- YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!
Pain- vocês viram os outros?
Tobi- eu cheguei ainda agora!!
Zetsu(branco)- eu não vi ninguém no caminho.
Deidara- nem olhem pra mim(*diz enquanto retira moletom*)
Sasori- não, não vi mesmo.
Pain- mas que merda-
Hidan- CHEGUEI GALERA!!
Tobi- Hidan-senpai, por quê demorou?
Hidan- porquê esse FILHO DA PUTA--
Kakuzu- blá blá blá, ele quis pegar o dinheiro e blá blá blá!! Não se cansa da mesma frase?!(*tampa a boca de Hidan*)
Hidan- QUEM TÁ CANSADO SOU EU DE LHE ATURAR!!
Kakuzu- mas quem atura, na verdade sou EU!
Hidan- porque VOCÊ que é chato!
Kakuzu- e tu me enche o saco demais--
Pain- parem vocês dois! Isso já até virou rotina!!
Obito- vocês são desunidos demais.
Sasori- e desde quando você acha que eles são assim? Desde que os conheci, eles vivem brigando.
Deidara- e vão viver assim, casais quando brigam é pra durar pra sempre.
Sasori- até isso é arte--
Tobi- vocês deixem de frescura! Isso vai é dar uma treta maligna, porque até o Pain ficou com raiva!
Zetsu(branco)- assim, é melhor deixar quieto…
Zetsu(preto)- calados aê também!!
Enquanto os três discutiam e os outros apenas comentavam, Kisame e Itachi finalmente chegam.
Kisame- ora, já estão brigando?
Tobi- Kisame-senpai! Você não sabe o que nos ocorreu por aqui!!
Itachi- eu não acredito que até essa praga se safou(*olha pro urso, agora com marcas de queimado*)
Tobi- Itachi-senpai!!! Ele não é uma praga, é meu filhinhu!
Itachi- que se dane!
Kisame- se acalma Itachi.
Itachi- okay, mas se esse bicho aparecer perto de mim, lhe juro que eu O JOGO DE VOLTA NO MATO!!
Tobi- por quê o senpai tá tão bravo?
Kisame- eeh, bem Tobi, aconteceu umas coisas no caminho que é melhor nem falar pra ele não me matar--
Itachi- É BOM MESMO, SENHOR KISAME!
Tobi- Konan, homens também tem TPM?
Konan- claro que não, Tobi! Eles só tem uma "masculinidade frágil", mas não são todos.
Tobi- okay…
Konan- Oooh Pain, o que nós fazemos agora?
Pain- por enquanto, podemos apenas se instalar num lugar por aqui. Eu vou ver o que poderemos fazer depois.
Konan- VOCÊS OUVIRAM SEUS CORNO?! Nós vamos ficar aqui por enquanto!
Tobi- Zetsu-senpai? Eu posso andar um pouco?
Zetsu(branco)- b-bem, pode--
Zetsu(preto)- aonde tu vai agora?
Tobi- nenhum lugar em especial. Vou apenas caminhar pela floresta.
Zetsu(preto)- vê se não trás mais perigo pra gente--
Zetsu(branco)- PARTE NEGRA!!
Tobi- beleza!!
Tobi some pelas árvores, depois de uma correria ela para e começa a andar, nessas horas ela aproveita pra se libertar do seu personagem idiota que faz na frente dos outros, imaginem, você é uma uchiha casca grossa mas tem que se fazer de retardada na frente de sua "própria" organização e por isso acaba "perdendo a linha" pra finalizar um plano de fim do mundo. Bem, nessa andada toda ela acaba se lembrando do beijo com o Kakashi e simplismente desaba escorada no tronco de um pinheiro, e depois percebeu que tinha trazido a sua vítima de pelúcia.
Obito- ainda não sei como eu não me livrei desse urso.
Obito- mas, do nada eu senti um calor… é meio estranho pensar que eu tive que beijar aquele raparigano pra o envenenar de volta, e pior, eu gostei--
Obito- AARGH! Como eu sou idiota!!(*esmaga a vítima de pelúcia*)
Obito- é… eu acho que estou mudando mesmo…
Ela já começou a aceitar esse sentimento. Já que simplesmente ela está começando a nem saber mais quem ela é, se é Tobi ou Obito. Depois de um tempo, ela acaba dormindo, e sua ausência deixa Zetsu preocupado.
Zetsu(branco)- ela até agora não chegou… o que eu vou fazer?!
Deidara- vai atrás dela, ué.
Zetsu(branco)- não é obvio?! Mas o problema é se ela estiver em perigo!
Sasori- Zetsu, ela não é qualquer coisa, é a Tobi, a pessoa com mais vidas no mundo. Eu não sei como ela ainda não morreu.
Zetsu(preto)- pra que está perdendo tempo, seu animal?! Vai logo!
Zetsu para de perder tempo e corre como se não ouvesse amanhã, quando ele para e consegue vê-la, mesmo que não tivesse nenhuma lua no céu, ele a viu. E pra sua surpresa, ela estava dormindo num sono pesado.
Zetsu(preto)- essa dorminhoca, dormindo num lugar desse?
Zetsu(branco)- e é um sono pesado(*a pega nos braços*)
Zetsu(preto)- uuuuuuhn, tá apaixonadinho né?
Zetsu(branco)- só notou agora? Faz tempo camarada.
Zetsu(preto)- cuidado viu, que a concorrência agora é maior.
Zetsu(branco)- você acha que eu sou besta? A gente é um dos mais azarados.
Zetsu(preto)- "a gente" o caralho! VOCÊ é o mais azarado!
Zetsu(branco)- eu sei. Mas se lembre que eu e você somos metade!
Zetsu(preto)- blá blá blá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão De Gênero
عشوائي(No Spirit, mas com atualizações) (5° capa) (desenhos de minha autoria) *História com conteúdo genderbend; gênero trocado* Baseada no universo de Naruto Shippuden, essa fanfic conta sobre o personagem Tobi(Obito) que, por seus objetivos -como sempre...