Não, pra eles ela morreu, mas o que aconteceu foi o que as almas já explicaram, ela entrou em estado de dormência.Mas, mesmo não morta, ela não conseguia respirar, estava com falhas na respiração, parecendo que ia mesmo morrer, Obito olhava aquilo —agora flutuando e transparente— perplexa, não sabia o que fazer, falar, nem o que pensar, não sabia como reagir vendo seu corpo verdadeiro ali, nos braços de Konan que a mesma chorava muito, aos poucos o coração de Obito, que já não existia mais naquela entidade começara a doer, mesmo na área do peito.
Ela não aguentava, aos poucos ela ia perdendo a levitação, e por descuido atravessou o chão indo pro andar de baixo, encontrando todos os outros, Deidara ainda puto com Sasori, Hidan calmo e Kakuzu puto com Hidan por que Hidan jogou a sua maleta de yenes fora, fira os detalhes, estavam praticamente todos no habitual(mesmo assim não são normais), com certeza ainda não souberam da "morte" de Obito, mas sua visão parecia mais aguda, ela via… as almas!
Mas não eram almas normais, eram as almas endemoniadas, todas negras e embaçadas, provavelmente as que foram usadas nos sacrifícios, e sem formas, apenas com umas coisas brancas que qualquer um pensaria ser os olhos e as bocas dos vultos, Obito não estava com medo, e sim em pânico, ela não queria acreditar que agora era uma alma, até que uma escuridão "engole" a sua visão, a fazendo ter um encontro de novo com seus amigos fantasmagóricos.
Armin- então? Gosta da sensação?
Obito- É HORRÍVEL! ME REVIVE DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS!
Helen- mas você não morreu.
Rin- você ainda tá viva!! Uhuuuu!
Obito- por que vocês tão felizes com isso?! Eu praticamente MORRI!!
Armin- nosso caso começa aqui! Obi-chan, não se lembra do que viu na visão?
Obito- uuuuhn… eu vi… Ei! Teve uma parte que a Stela tava escrevendo num caderno--
Armin- exatamente essa parte! A Stela, ou a "mama má" como os mais novos diziam, possuia um caderno amaldiçoado onde se podia comunicar com um demônio que ela tinha de pacto. Se você destruir esse caderno pode voltar ao seu corpo.
Obito- PERA LÁ! Como tu sabe principalmente da existência dessa coisa?
Armin- eu e as crianças estavamos espiando um quarto que estava de luz acessa de noite, daí eu vi tudo o que acontece; ela escreve uma sequência e daí o caderno começa a queimar, daí você pode pedir o que quiser ao demônio que ele faz em troca de um pacto com uma alma.
Obito- e cooomo você sabe que é isso que acontece?
Armin- eh… deixa pra lá! Agora se não quiser realmente morrer em uma semana melhor ir.
Obito- beleza.(*desvanesce*)
Rin- ela vai conseguir?
Helen- uma semana é muita coisa! É claro que vai conseguir.
Armin- se lembre, uma semana é três dias pra uma alma.
Então, Obito havia exatamente três dias pra quebrar a maldição na casa e assim voltar pro seu corpo e livrar as almas das crianças daquele infortúnio, mas só havia um detalhe importante; na casa não havia uma biblioteca, nem sequer um corredor ou porta que levasse ao destino, Obito não podia fazer nada, pois em forma de alma se tocasse em alguém podia criar uma confusão assim dando fim ao plano, talvez pior, conhecendo os membros da Akatsuki.
Faz umas 5 horas, Obito ainda tava procurando a porcaria da biblioteca, já tinha dado 4 voltas na casa, e como agora passava pelas coisas ficava mais fácil de se locomover, maaaaas mesmo assim não achava nada que fosse ajudar, já estava emburrada, mas não queria desistir disso, não queria desaparecer pelo menos em vão, ela ia conseguir achar aquele lugar e tentar destruir aquele caderno macumbado e destruir a maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão De Gênero
Random(No Spirit, mas com atualizações) (5° capa) (desenhos de minha autoria) *História com conteúdo genderbend; gênero trocado* Baseada no universo de Naruto Shippuden, essa fanfic conta sobre o personagem Tobi(Obito) que, por seus objetivos -como sempre...