4

22 4 0
                                    

Após a pequena ''cerimônia' ' na sala de pedra, cada espécie foi guiada por corredores longos e sinuosos, subiu escadas e andou mais um pouco, chegaram a uma torre especialmente grande com uma porta adornada com imagens de guerreiros feéricos e outras com conjuradores lançando bolas de fogo, ou criando terremotos, todos os adornos da porta eram de ouro puro que não brilhava muito, dando a ideia de que ninguém se importara em limpar as joias espalhadas pelo castelo.

O pequeno homem se colocou nas pontas dos pés e apenas puxou um dos tijolos da parede ao lado como uma alavanca, fazendo a porta se abrir ruidosamente.

A sala era... grande... suas paredes eram pintadas de um laranja escurecido e eram repletas de armas de todos os tipos e tamanhos, de grandes facões até pequenas adagas que com certeza eram mortais. O lugar também era recheado de redes que se trançavam por toda a sala, criando um lugar extremamente lotado. Uma longa escada em caracol levava a andares superiores com portas adornadas com diferentes enfeites, as portas continuavam até onde os olhos de Mália conseguiam enxergar.

Um garoto sardento e de cabelos bagunçados parou ao seu lado e a olhou com olhos azuis muito brilhantes

''Travis Asworth, muito prazer, você é a Mália?''

Mália apenas assentiu... ''Parece que vamos dividir o quarto! Junto com a garota Smith alí'

Travis apontou para a garota de belos cabelos louros e olhos esverdeados que estava observando o salão com admiração.

''Espere, como você sabe disso?'' perguntou Mália desconfiada.

O garoto de olhos azuis apenas apontou para uma lista que o Duende estava pregando na parede...

''Você não se importa, não é??'' Travis a escarou com olhos de cachorrinho abandonado e Mália apenas sorriu: ''Claro que não, vamos lá conhecer a loirinha''.

*

Scott não se impressionou com a torre dos Alpha Kappa, ele tinha armas muito melhores que aquelas penduradas na parede de seu quarto, todas presente de seu pai...

Ele iria dividir quarto com Delaware, ele parecia legal, ordinário, mas legal, não aparentava riquezas nem ostentação.

O quarto era grande, enorme para falar a verdade, feito totalmente de pedra, com duas camas e armários dispostos pelo cômodo, a janela lhes dava uma vista privilegiada do lago dos espelhos, e sem abrir a boca, Matthew Delaware apenas se acomodou, deitou e dormiu profundamente.

Sem nada melhor para fazer a não ser ficar extremamente incomodado com os roucos altíssimos de Matthew, Scott resolveu polir suas armas (sim, como um psicopata), limpou todas até conseguir ver seu reflexo nelas e depois organizou suas roupas no armário, separando por cor e depois por utilidade...

*

Lynn Smith, a loirinha dos olhos esverdeados que se parecia muito com uma princesa, era na verdade muito legal, ela, Mália e Travis passaram a manhã inteira conversando fiado, falaram sobre os outros colegas, depois falaram sobre suas famílias, assunto em que Mália se mijara de rir com as histórias de Travis.

Alguém bateu a porta... Lynn se levantou e foi abrir a porta, mas encontrando o portal vazio, apenas com um embrulho no chão...

Enquanto Travis e Lynn rasgavam os embrulhos como loucos, querendo saber o que era, Mália pegou a carta que caíra....

Lendo em voz alta: ''Prezados senhores Delaware, Smith e Goldflame, amanhã às 6 horas em ponto, todos vocês devem vestir seus uniformes e descer até o saguão onde terão mais notícias

Espero que estejam aproveitando seus primeiros dias no Olimpo!

Com carinho, Arabella Lefay''

-Aiii olha essas roupas menina – disse Travis com uma voz aguda, estendendo um calça e blusa feitas de um material a prova de fogo...


Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora