11

16 3 1
                                    

Mália quase desmaiou ao ver Lynn ser carregada para fora da arena, viu sangue escorrendo por um corte profundo na testa e conteve o impulso de acompanhar as fadas no tratamento, ameaçando queimá-las se fizessem algo de errado com a amiga.
As outras lutas correram normalmente, viu Travis derrubar uma bruxinha e acabar sendo enganado pela mesma ao tentar ajuda-la a levantar, caindo no chão e sendo derrotado.
Viu Aiko Takana simplesmente pegar o Lobisomen Thomas Kresser pelas orelhas e levantá-lo na altura dos ombros.
Viu Atticus Delacourt se transformar em um leão branco antes mesmo de Jade Ludwig piscar.
E se viu cara a cara do Scott Silverblade, que lhe lançou um sorriso malicioso ao entrar no círculo.
Arabella acendeu uma fogueira e Mália se preparou, sugou todo o fogo que conseguiu e deixou as chamas a guiarem, lançou bolas de fogo na direção de Scott que desviou agilmente de todas, Mália sentiu a magia cantar quando Scott tirou uma adaga do cinto e começou a andar em círculos envolta de Mália, um predador e uma presa.

Scott atacou mas Mália conseguiu desviar, lançando um sorriso mortal para Scott, Mália abriu os braços e o círculo foi engolido pelo fogo, chamas dançavam em volta dela e apreciou muito os olhos amedrontados de Scott quando lançou uma parede de fogo em volta dele.
                                          *
Ele não conseguia respirar, cinzas e fumaça entravam pela boca e nariz dele, ele começou a tossir mas Mália ignorou e apenas aumentou a parede que os circundava. Os olhos estavam incandescentes e um sorriso residia em seus lábios, ela parecia uma deusa, sendo circundada por fogo e as cinzas que caiam como neve. Até que Scott perdeu a consciência.
                                        *
Mália se sentou, dolorida e confusa, lembrava-se do confronto, mas não lembrava de ter quase matado o Silverblade.
Sua cabeça doía e rezou para todos os deuses para que mantivessem o garoto vivo.
Seguiu com os olhos o corpo de Scott imóvel ser levado até as fadas que fizeram uma cara horrível.
Mália se adiantou até elas e notou que o fogo havia chamuscado os cabelos prateados de Scott e por algum motivo o uniforme havia resistido ao fogo.
                                         *
Scott estava em um lugar todo branco, arejado e com muitas janelas, sentiu a presença de alguém ao seu lado mas estava fraco demais para sentir-lhe o cheiro.
Ele se lembrava, se lembrava de tudo, dos olhos incandescentes da Goldflame e como ela não recuou mesmo Scott tendo mostrado que já havia perdido.

Uma moça esbelta e graciosa se aproximou dele, checando-lhe o pulso e a respiração, ao mexer nas gavetas ao lado da cama de Scott, a pessoa ao seu lado acordou assustada.
Ele reconheceu os cabelos louro avermelhados e os olhos turquesa e dourado, a garota que quase o matara estava enroscada como um gato na cadeira ao lado de sua cama, inofensiva...
A fadinha levantou uma agulha e se aproximou de Scott que se retraiu, odiava agulhas.
- Não acredito que um Silverblade tem medo de agulhas. - disse Mália irônica.
Scott a ignorou e fechou os olhos quando a agulha perfurou sua pele.
- O que está fazendo aqui? - ele fora rude? Sim mas ela merecia após ter quase o matado.
- Eu...eu só queria saber se você estava bem.
- Se sentindo culpada Goldflame?
- Nunca - respondeu ela e se levantou, se espreguiçou e apenas saiu do cômodo, deixando Scott se sentindo culpado e com raiva por se sentir culpado por ter magoado a garota que quase o matara.

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora