8

25 4 0
                                    

As pernas pareciam que iam desistir, todos os alunos se viraram para reconhecer os novos alunos.
Mália avistou algumas famílias conhecidas, mas não viu nenhum Goldflame, era de se esperar, já que não tinha primos nem parentes distantes na idade para estudar no Olimpo.
Se sentou ao lado de Lynn e Travis que lhe lançou um olhar encorajador. Aos poucos os movimentos de talheres e pratos foram voltando e Mália pode ver Sky e Scott sentados juntos a um punhado de alunos mais velhos com olhos mortais, incluindo sua irmã.
Arabella não apareceu para a refeição, apenas o duende e Cecília que estavam monitorando os alunos com olhos desconfiados.
As janelas do grande salão davam para uma vista incrível de todo o terreno incluindo o lago dos espelhos, ninguém sabia o que o espreitava, alguns diziam que eram monstros, outros diziam que não havia vida nas águas.
É claro que haviam histórias, sobre alguns jovens rebeldes que pularam no lago dos espelhos durante a noite e nunca mais foram vistos, apenas um voltara, mas ele nunca mais foi capaz de falar novamente.
Mália balançou a cabeça jogando os pensamentos para um canto escuro da mente e dirigiu o olhar para os novos amigos:
- Vocês tem família? Alguém que estuda aqui?
- Eu tenho um primo - disse Travis enquanto enchia a boca de frango - mas nós não nos gostamos muito, ele já me fez ficar submerso na lama por horas, até alguém sentir minha falta.
Lynn olhou para ele como se fosse um verme e disse:
- Minha irmã estuda aqui, mas não vi ela ainda,  perguntei para alguns estudantes e eles disseram que ela prefere ficar na torre estudando, devo dizer que ela é o exato oposto de mim - disse ela com um sorriso malicioso.
- Pelo menos vocês tem alguém aqui, minha família não pisa aqui faz anos...
Mália foi interrompida por um estampido leve, a janela ao seu lado, sua tranca havia sido aberta e uma fresta agora deixava uma pequena brisa entrar, e ao chegar mais perto da fresta Mália sentiu, o calor e a magia do fogo, suas veias cantaram reconhecendo o calor que lhe aquecia o coração, nenhum dos seus amigos pareceu perceber, então Mália trancou novamente a janela e continuou o resto da noite calada, imaginando, de onde a brisa trouxera o calor, decidindo que assim que tivesse aulas do lado de fora, procuraria a fonte do calor.

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora