3

27 5 0
                                    

Após o encontro com a garota de cabelos prateados, Mália seguiu viagem sem mais problemas, passara por uma ponte de pedra que ligava a floresta ao Olimpo, construída por cima de um grande lago que se assemelhava muito com um espelho, ao passar, pode ver seu reflexo perfeito na água.

O castelo era uma das maiores construções que Mália já vira, possuía dezenas de torres que se interligavam umas com as outras, Mália avistou ao que parecia uma sala de refeições enorme, com uma grande janela que ia do teto ao chão, permitindo a quem estivesse do lado de fora, observar o salão. O caminho que ligava a ponte até a entrada do castelo, era tracejado de pedras que quase sumiam pela presença da grama alta.

Além disso, a propriedade também dispunha de pelo menos 10 círculos de pedra, espalhando pelo gramado, e mais um campo de futebol.

Mália seguiu pelo caminho de pedras e observou deslumbrada, o reflexo do castelo na água espelhada, por um momento, pode jurar que vira movimento abaixo da superfície, mas piscou os olhos por um instante e não havia mais nada. Assim que parou o cavalo próximo a porta, uma garota magricela e baixinha apareceu, e sem nenhum palavra e esforço, pegou as duas bagagens de Mália e levou para dentro do castelo.

''Você pode esperar aqui'' disse a mocinha apontando para uma salinha ao lado do grande salão com a janela de vidro.

A sala era feita de pedra e vários garotos já andavam pela sala, conversando e se conhecendo, Mália apenas se encostou em uma das paredes e se sentou de pernas cruzadas, ninguém veio incomodá-la.

Enquanto esperava, Mália avaliou seus novos colegas, pode reconhecer dois lobisomens que possuíam olhos amarelos como ouro,reconheceu algumas fadinhas que andavam saltitantes pelo cômodo, sendo encaradas por bruxas (pelo menos era o que Mália achava) como se quisessem comê-las.

Um barulho de saltos encontrando o chão e uma mulher alta e robusta apareceu no portal, era loira e possuía olhos muito verdes, assemelhavam-se a esmeraldas, ela sorriu calorosamente para os calouros e parou no meio da sala.

''Eu sou a diretora Arabella Lefay, vocês devem se perguntar o porque de eu ter deixado vocês mofando aqui um pouquinho!'' ela deu um risinho mas como percebeu que nenhum dos calouros achara engraçado ela apenas continuou.

''Hoje vocês ser colocados em suas devidas fraternidades, podemos dizer assim,  acho que vocês já conhecem todas mas irei repetir para caso de alguém ter memória de peixe aqui'' ela deu outro risinho sem graça e continuou

''As fraternidades são Alpha Kappa, Beta Omicron, Gamma Zeta e Omega Mu, agora, quero que cada um de vocês venha até aqui no centro e se apresente, falando nome e espécie''

Quando nenhum dos alunos se movimentou, Arabella perdeu a paciência e apenas apontou para uma garota que estava sentada perto da porta.

''Você, se apresente já''

A garota se levantou confiante e abriu um sorriso quando disse:

''Sky Bleed, controladora da água''

E assim se foi

''Thomas Kresser, lobisomem''

''Atticus Delacourt, animago''

A medida que os grupos iam se formando, mais a parte da sala em que Mália estava ia se esvaziando, e por fim ela foi até o meio do círculo e com cada gota de confiança que tinha disse:

''Mália Goldflame, controladora do fogo''

Alguns alunos esbugalharam os olhos e outros apenas a ignoraram, mas Arabella lhe lançou um sorriso encorajador e disse:

''Meus queridos, queiram acompanhar seus guardiões de casa até a torre de cada um'' e com essa ela simplesmente foi embora, deixando os alunos perdidos.

''Tudo bem, tudo bem, eu sou pequeno mas nem tanto, atenção por favor, Omegas Mus queiram seguir com o Sean aqui, Beta Omicrons queiram seguir Zenya, Gamma Zetas sigam Cecilia por favor e Alpha Kappas, comigo''

Mália apenas encarou o duende que falava com uma expressão raivosa, ela o ouviu resmungar ''esse ano vai dar trabalho''.

Mália e os outros controladores e feéricos apenas seguiram o duende pelas estreitas escadas do castelo.

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora