5

18 4 0
                                    

Primeiro dia, depois de terem chegado ao Olimpo os novos residentes se acomodaram e dormiram, e ao primeiro raio de sol a trombeta soou.
                                            *
-que diabos de barulho é esse?? - perguntou Mália com os cabelos desgrenhados.
- AAAAAAA - gritou Lynn com a cara enfiada no travesseiro.
Uma batida na porta...
- Estão vestidas? - perguntou a voz do outro lado
- Sim
Travis Ashworth entrou no cômodo com seus brilhantes cabelos reluzindo nos raios de sol.
- Arabella nos convocou, acho que tem a ver com as nossas primeiras lições - disse ele já entrando no quarto e se sentando na beirada da cama de Lynn. - Aparentemente temos que usar "uniformes" próprios para cada espécie, isso é meio preconceituoso não acham?
- Sinceramente não consigo pensar em nada que não seja um bom café da manhã. - falou Mália esfregando os olhos.
- Eles colocaram, na sala, e é melhor vestirem os uniformes, o duende está irritado hoje.
E assim ele se levantou e bateu a porta atrás de si.
- Duende? - Perguntou Lynn curiosa.
Sem conseguir formar frases completas sem um café da manhã decente, Mália se vestiu em silêncio, as roupas cabendo com perfeição, e se perguntou se alguma fada havia silenciosamente entrado no quarto durante a noite e tirado as medidas das garotas, a ideia a fez estremecer...

O uniforme era justo, e possuía faixas vermelhas como chamas o circundando, o de Lynn era de um branco puxado para o cinza.
Mália trançou os cabelos e calçou os sapatos que eram surpreendente confortáveis, e junto com Lynn desceu as escadas a procura do banquete.
                                          *
Assim que passou pela porta de seu quarto, Scott foi abordado por uma garota, a controladora de água, lembrava-se de seu sobrenome mas o nome lhe fugiu a cabeça.
Ela passou a mão pelos longos cabelos loiros e lhe lançou um sorriso falso.
- Meu nome é Sky, Sky Bleed, sou controladora da água, e você deve ser o Silverblade!
- É... - respondeu Scott seco.
- Nossas famílias sempre foram muito unidas! Se juntando no conselho contra os Goldflames, coisas assim, já conheceu a garota Goldflame?
- Aah não... - Scott não entendia o motivo de estar conversando com aquela garota sobre a Goldflame.
Lembrou-se subitamente da rixa entre os Goldflame e Bleed, e de como os Goldflame foram caçados pelos Bleed 100 anos atrás
Com a resposta seca, Sky se afastou, mas não tanto, uma distância considerável que na família de Scott era chamada de Territorialismo.
Primeiro dia na escola e já estava sendo reivindicado.
Notou olhos turquesa e dourado o observando, e lembrou-se da observação da irmã quanto a ter encontrado a garota Goldflame na floresta, pensando no que elas poderiam ter conversado, Scott sorriu fracamente para Mália que não retribuiu o gesto.
                                          *

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora