13

18 3 0
                                    

Correndo de volta ao castelo, tropeçando nos próprios pés, Mália deu de cara com a Diretora Arabella, que lhe lançou um olhar cheio de significado ao trombar com a menina ofegante.

Doidos, todos naquele lugar eram doidos, provavelmente era alguma bruxa mais velha pregando peças nos calouros, pensou Mália.
Ao subir as escadas que davam para a torre dois degraus de cada vez, murmurou um "boa noite" para Lynn e Travis que jogavam damas na sala e se enfiou embaixo das cobertas, determinada a pegar no sono de qualquer jeito.

Mas não teve sucesso nessa tarefa, ouviu Lynn entrar no quarto silenciosamente e se preparar para dormir. 1 hora se passou, 2 horas... e nada, não parava de pensar sobre o que a mulher estava falando, e queria desesperadamente descobrir, a teoria de que alguma bruxa mais velha foi por água abaixo ao se lembrar que bruxas não conjuram almas nem elementos.
Desistindo de tentar dormir e decidindo ser o mais idiota possível, Mália pegou seu uniforme e foi atrás do gazebo para ver se encontrava respostas.
*
Scott não conseguia dormir, se revirou na cama por horas, mas seu corpo estava em alerta. Então decidiu fazer uma caminhada.
*
Mália caminhou até o gazebo novamente, mas sem sucesso de reencontrar a chama.
Confusa e cansada resolveu se sentar a beira do lago dos espelhos para reorganizar as ideias.
- Arabella e o fantasma eram doidos
- Talvez Mália estivesse pirando
- Talvez ela devesse...

Algo agarrou sua perna, uma mão fria e esquelética saída do lago dos espelhos, puxando-a para as profundezas.
O coração de Mália disparou e ela deu um grito, tentando com todas as suas forças tirar a mão que agarrava sua perna, mas a mesma parecia feita de concreto, a cada segundo que se passava Mália era puxada para as profundezas onde ela provavelmente nunca seria encontrada, seus país nunca saberiam o que lhe acontecera, sua irmã ficaria sozinha... nunca mais veria seu avô...
Mália concentrou todas as suas forças em tirar a mão fria e dura de sua perna, e por um milagre dos deuses, ou não... ela começou a ouvir passos, gritou mais uma vez, e uma figura alta e forte apareceu em seu campo de visão, demorou uns 15 segundos para entender que Mália estava sendo puxada para o lago e que metade de sua perna já estava afundando.
O homem estava mais longe do que Mália previra, e antes que pudesse gritar mais uma vez, a criatura deu um puxão e o corpo inteiro de Mália ficou submerso.
*
Ela não conseguia respirar, estava afogando, podia sentir mãos frias a tocando embaixo da água, podia sentir seu corpo afundar mas não teve coragem de abrir os olhos e ver quais criaturas a estavam matando.
Alguns barulhos distantes, como se uma pedra tivesse sido jogada na água, e depois disso, apenas escuridão.
*
-Será que ela consegue nos ouvir? - perguntou uma voz que parecia mais um zumbido na cabeça de Mália.
- Óbvio que não sua besta - uma voz feminina, ansiosa e pode sentir um corpo afundar a cama em que ela estava, uma brisa morna passou pela janela, brisa diferente daquela que levara Mália até o gazebo.
Os dois continuaram a conversar e Mália acabou pegando no sono novamente.
Sonhara com criaturas, sereias, não, bestas marinhas, que rasgavam sua pele e roupas, arrancavam seus cabelos e levando-os como se fossem prêmios.
*
Ao acordar algumas horas mais tarde em um quarto escuro, entrou em pânico.
Não se lembrava direito do que havia acontecido, apenas que ela caíra no lago dos espelhos, não, alguém a havia puxado. Mas como ela estava aqui se tinha certeza naquele momento de que iria morrer??
- Acho que os papéis se inverteram, pimentinha...
Um corpo musculoso se mexeu na cadeira ao lado de Mália, que conseguiu abrir um sorriso fraco.
-Nossa você deve estar mal mesmo, nenhuma piadinha??
Ignorando o insulto e o apelido irritante:
-O que aconteceu?? Eu estava no lago e...
-Você "caiu",eu sei, eu te puxei de volta.
- Por que você faria algo assim, Silverblade?
- Eu adoro resgatar donzelas em perigo - ele abriu um sorriso presunçoso e se espreguiçou
-Espera, você disse que eu caí, mas eu fui puxada, você viu!!
- A única coisa que eu vi foi você se debatendo na água como uma louca, não se lembra?

Se Scott não havia visto Mália sendo puxada, então quem era a figura que ela vira nas entranhas da floresta? Sua cabeça doía e ela não conseguia pensar.
- Você está bem? Está com uma cara péssima...
- Estou, é só uma dor de cabeça...
- Tudo bem vou chamar a fadinha gost.... que é uma ótima profissional - pigarreou Scott envergonhado. Mas Mália não tinha tempo para pensar sobre a vida amorosa de Scott.

Assim que Scott saiu da sala, Mália levantou a blusa... Seu peito queimava, e muito... uma marca havia sido feita logo abaixo de sua clavícula... como se algum metal tivesse sido aquecido e a marcado como um boi...
Mália nunca ouvira falar de nada igual, em nenhuma das histórias de seu avô, ouviu falar de algum controlador que fora marcado a ferro quente...
A porta foi aberta bem na hora em que Mália abaixava a blusa...
A fada enfermeira entrou confiante na sala, seguida de Arabella e Scott...
- O sr Silverblade mencionou que a srta está com dor de cabeça, irei preparar um tônico, pode me ajudar Sr?
Logo Scott e a Fada entraram em uma porta do lado oposto do leito de Mália.
- Srta... Arabella.. eu preciso de sua ajuda.

Se alguém poderia saber o que era a marca no peito de Mália era ela, a híbrida mais poderosa da Europa, uma feérica e controladora do fogo, assim como Mália.
-Diga... - falou Arabella se sentando na cadeira ao lado da cama de Mália.
Mália abaixou um pouco a blusa, de uma forma que era possível ver a marca que haviam feito em sua pele..
Os olhos de Arabella se arregalaram...

Heirs Of Magic Onde histórias criam vida. Descubra agora